O novo seccretário de obras da prefeitura de macau, kERGINALDO PINTO está confiante e disse em entrevista a 87 FM que viu nascer o projeto Macau 2020 criado pelo prefeito Flavio Veras para transformar a cidade,conheço flavio e suas ideias.por isso estou disposto ajudar minha terra aceitando esse novo desafio.comosempre fiz,trabalhando em empresa privada com coragem e dedicação.
Jota Lourenço
SOGRO MATA GENRO A TIROS EM ASSU


Na noite de ontem em Assu mais um crime de morte num local chamado lagoinha no centro. João Alves Filho 54 anos foi morto com dois tiros de rv,38. O acusado é seu sogro Otavio Barros de 50 anos,que foi preso depois do fato pela PM de ASSU, ele disse que seu genro maltratava sua filha e estava tentando le estorquir. O acusado ficará preso no CDP de Assu.

Jota Lourenço
CRIME EM CARAUBAS

sábado em Caraubas foi morto com vários tiros de arma de fogo a pessôa de Antonio diasNeto vulgo  Neto de Tonheca, 44 anos residente na rua Agacio Laurentino 65 ele foi abatido na frente da sua casa proximo aoministerio público.a policia não tem pista do acusado,ocorpo foi removido pelo itep.

Jota Lourenço
HOMEM ENCOTRADO MORTO PROXIMO AO JUCURI

Jeferson Martins de moraes de 50 anos residia no bairro quixabeirinha saiu de casa por volta das cinco horas da manhãn com destino ao Jucuri que fica a 18 km de mossoró ocorpo da vitima foi encontrado sem vida no acostamento da br 405,mossoró a Apodi a 3km do seu destino.os peritos do itep não encontraram sinais de violencia,possivelmente morte natural.

Jota Lourenço
BANDIDO MORTO APÒS ASSALTO

O elemento Juscelino Viana foragido de um dos presidios de Mossoró morreu sabado dia 29 pela manhã numa troca de tiro com a policia entre as cidades de jucurutú e São Rafael, Jucelino portava uma pistola .40; minutos depois policiais do batalhão de policia de assu prenderam atraves de denuncia Alan Jose Ferreira da silva 22 anos nat. de Recife.Francianosco sales B.Junior 21 nat. de Catolé do Rocha PB.Rivaldo P. araujo vulgo Rambo nat. de Caicó.Luedson Soares da silva queé acusado decrime em morada  nova assu contra um menor. tambem foram presas duas mulheres uma é esposa de Rambo.todos acusados de cometer um assalto a um posto de gasolina em Jucurutú e planejar vários na região

Jota Lourenço sábado, 29 de outubro de 2011
SOGRO MATA GENRO A TIROS EM ASSU

na noite de sábado 29 de outubro aconteceu mais um crime de homicidio em assu em um local conhecido como lagoinha no centro,joão Alves Filho de 54 anos foi morto com dois tiros de rv 38 pelo proprio sogro Otavio Barros de 50 anos,que foipreso em em menos de duas horas após o crime pela pm, de assu.o acusado alega que o genro maltratava sua filha.e vinha querendo le estorquir, Otavio ficará preso no CDP de assu.

Jota Lourenço