ACIDENTE COM CAMINHÃO E CARRO DEIXA QUATRO MORTOS EM PASSA E FICA

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual encontraram uma garrafa de cachaça dentro da Blazer que se envolveu em um acidente com um caminhão por volta das 13h30 desta sexta-feira (27) na RN-093, no município de Passa e Fica. Não há confirmação oficial de que o motorista do veículo estivesse alcoolizado.
Acidente vitimou os quatro passageiros da BlazerAcidente vitimou os quatro passageiros da Blazer

saiba mais



O acidente entre o caminhão de placa MNZ - 2557, que estava carregado de frutas e verduras, e
uma Blazer, de cor verde escuro e placa BXL-5434,  ocorreu na saída Passa e Fica e que liga  a cidade à Tangará, nas proximidades do parque de vaquejada da cidade.

Os nomes das vítimas já foram confirmados. O motorista Ivonildo do Nascimento Lima, 42, e os passageiros Joselho André de Silva, 38, Mônica Bezerra do Vale, 31 e Fancineide Pereira Costa, 42, foram as vítimas fatais. As duas pessoas que estavam no caminhão saíram do local após o acidente. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Em contrapartida, as pessoas que estavam dentro da Blazer ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros teve de ir até o local. O  corpo do motorista do veículo, Ivonildo do Nascimento Lima, só conseguiu ser retirado das ferragens pelos bombeiros por volta das 17h.

As primeiras informações apuradas pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE dão conta de que o motorista da blazer invadiu por um instante a contramão da pista, o suficiente para colidir de frente com o caminhão.

O Instituto Técnico-Científico da Polícia (Itep) foi ao local para fazer o recolhimento dos corpos das vítimas.

Nenhum comentário