RITA LEE XINGA POLICIAIS EM SHOW E VAI PARAR NA DELEGACIA

A cantora Rita Lee, 67, foi presa após um show em Aracaju (SE), neste sábado. A cantora afirmou ter visto membros de seu fã clube, sendo agredidos pelos policiais. Ao avistar policiais na plateia, declarou que não os queria em sua apresentação.

Os policiais se aproximaram ainda mais do palco, formando um paredão humano. Mais exaltada, a cantora os chamou de "cavalo", "cachorro" e "filho da puta". Passado esse moment, seguiu com o show até o final, quando foi levada à delegacia.

Ela se apresentava no Festival Verão Sergipe e declarou que aquele seria seu último show.

O governador Marcelo Déda (PT) estava no show e disse ter testemunhado "um espetáculo deprimente" por parte de Rita. "A polícia não tinha feito nenhum tipo de ação que justificasse [a atitude da cantora]", declarou Déda. Para o governador, a cantora tentou colocar o público, estimado em 20 mil pessoas pela organização, contra os policiais, o que poderia levar a uma "confusão generalizada", segundo ele.

3 comentários

  1. assisti o vídeo por um canal de tv, e se a Rita não for condenada pelo que fez,vou concluir que a justiça é tendenciosa e venal.
    Inclusive a Rita pediu a plateia o baseado (maconha)que estava rolando no show pra ela fumar tb, descaradamente desacatando tb a polícia com xingamentos, e desrespeitando a lei quanto ao uso de entorpecentes.
    Não vamos ser hipócritas mas um show não é lugar para se discutir essa questão da droga.
    Ela tinha q cantar e não dar uma se super herói.
    Rita!!!! Acorda!!! Vc tá bem velhinha agora, se liga!! A garotada tem que se ligar na saúde, na paz, e não na droga e com atitudes desrespeitosas principalmente com a lei. NOTA ZERO RITA!!

    ResponderExcluir
  2. Salve Gandhi ! Rita Lee com jeitinho falso da paz, usando camisa etc e pregando a discórdia, a bagunça.
    Péssimo exemplo !
    Foi lastimável,parecia uma bêbada,ridículo!

    ResponderExcluir
  3. Pra quem não viu o papel ridículo, assista e veja o ridículo que ela fez na sua despedida. Uma insanidade total de alguém sem o mínimo de senso de comportamento cívico. Inclusive ela enche a boca pra falar da época do regime militar kkkk até parece q ela fez isso na época kkkk Ridículo!

    http://www.youtube.com/watch?v=DH5lNX_Uc04

    ResponderExcluir