72º homicidio em Mossoró homem morto com mais de vinte tiros de pistola

Na noite de terça feira, 24 de julho, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 72º do ano de 2012, ocorrido na Avenida Diocesana, 440, no Bairro Santo Antonio em Mossoró,Nas proximidades da Renault Veículo.                      
                                    
ROMÁRIO FERREIRA DA SILVA, 23 anos de idade, solteiro, residente na Rua Vivaldo Dantas de Farias, no Bairro Santo Antonio, o mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo tipo pistola ponto 40 e 7 mm, quando conversava na residência da namorada.
ROMÁRIO ainda tentou fugir dos seus desafetos se refugiando dentro da residência, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos caiu sem vida em cima de uma cama num quarto da casa.
De acordo com informações colhidas no local do crime, um casal teria passado num veiculo e a mulher apontou para residência onde ROMÁRIO se encontrava.
O elemento que a policia já tem sua identificação, teria descido do veiculo e se aproximou a pé  efetuando vários disparos contra a vitima que culminou na morte.
ROMÁRIO já tinha se envolvido em Alguns golpes aplicados no comercio da cidade de Mossoró, e há poucos dias o mesmo se envolveu com assalto a uma residência elevado o veículo da proprietária da casa.
A equipe da Delegacia de Plantão comandada pela Dr. DANIELLE FILGUEIRA, que estava como plantonista esteve no local com três APC, colhendo as primeiras informações e vestígios no local do crime para repassar ao Dr. ROBERTO MOURA titular 2ª Delegacia que ficará na responsabilidade das investigações.
As Viaturas da Força Tática e GTO, fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal OTAVIO DOMINGOS, que após a pericia no local, nos informou que a vitima tinha cerca de 25 perfurações pelo corpo. Após os trabalhos no local o corpo foi recolhido para a necropsia na sede do órgão.

Por JDantas/4DZPatrulha

Macau e Região se prepara para viver a maior festa  brega do Nordeste

Trechos da RN 221 que liga Macau a Guamaré estão em ruinas 

Não é mais nenhuma novidade para quem viaja entre Macau, Guamaré e os Distritos de Barreiras e Diogo Lopes, ter que enfrentar transtornos, devido às péssimas condições em que se encontra a RN 221. O Problema só vem aumentando nos últimos meses com o surgimento de novos buracos que afetam vários trechos da estrada, sendo necessária uma atenção redobrada por parte dos que dirigem caminhões-tanques envolvidos no transporte de combustíveis, além de outros veículos pesados e carros.
Desde que assumiu o comando do estado em 2011, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), tem feito vistas grossa com a importante RN que escoa a produção de Petróleo da área de Guamaré, sem haver um plano para execução de obras de restauração e manutenção da estrada, estando cada vez mais distante a solução do problema que tende a se agravar ainda mais com a eminente possibilidade de acidentes na área.
Arafran Peter

Nenhum comentário