O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

2012: Campanha eleitoral ainda não começou em Macau

Embora as eleições 2012 já tenham começado em diversos municípios do RN, em Macau o clima de disputa eleitoral ainda não invadiu as ruas da cidade. Na terra do sal, três nomes estão concorrendo à cadeira do executivo municipal: Kerginaldo Pinto (PMDB), Odete Lopes (DEM) e Dr. Wilson (PT). Informação extra oficial é que mais um nome poderá entrar para a disputa pela oposição, especulações é que o médico Eduardo Lemos (PSB), que havia anunciado que não disputaria a eleição por estar enfrentando problemas de saúde, voltou atrás e deverá também ser candidato, tendo solicitado registro na justiça eleitoral. Desde a última sexta-feira (06), a propaganda eleitoral foi permitida pelo Tribunal Superior Eleitoral, mas os candidatos, que já fizeram o registro de suas candidaturas, ainda não começaram a colocar os times nas ruas.
Arafran Peter

Integrante de torcida organizada sofre atentado em Mãe Luiza

Vítima está em estado grave após ser atingida por um tiro na nuca.

Um jovem de 23 anos identificado por Rosiclei Ferreira Dias foi alvo de um atentado, na noite desta quarta-feira (11), na localidade conhecida como Bacia, no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal. O rapaz, que é integrante de uma torcida organizada do ABC, foi cercado e atingido por um tiro na nuca e encontra-se em estado grave.
De acordo com o tenente Luciano Claudio, ofical do 1º Batalhão, a vítima caminhava pela rua São Luiz quando foi surpreendida por um grupo de jovens que sem explicação começara a agredi-lo. Logo depois um dos agressores sacou de uma arma e atirou em Roseli quando ele já se encontrava no chão.
“A nossa guarnição ouviu alguns moradores do local e foi informada que o jovem atingido foi vítima de uma ação covarde e violenta. Nós estamos em diligências e temos alguns suspeitos”, disse.
Após ser ferido na nuca, Roselí foi conduzido por familiares para o posto de saúde do bairro, onde foi atendido por uma equipe de paramédicos do SAMU que chegou rapidamente ao local. Em seguida o jovem foi levado para o pronto socorro Clóvis Sarinho onde permanece sob cuidados médicos. De acordo com o último boletim médico o estado de saúde do rapaz é grave.
A repotagem do Portal BO conversou com a irmã da vítima identificada por Magalí. Ela informou que o irmão já vinha sofrendo ameaças de morte desde a semana passada e que sabia quem tinha atirado nele, no entanto só revelaria detalhes para a polícia.
“Todo mundo viu e todo mundo sabe quem atirou no meu irmão. Mas as pessoas tem medo de sofrerem perseguições desses torcedores travestidos de bandidos”, revelou. O caso será investigado no 4º distrito policial. 

BARRACA  E  POUZADA  DO GILENO BAR  E RESTAURANTE



a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo,costela de porco camarão,peixe,carne de sol,linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro,Macau e Região conhece e aprova.
organização Gileno e Josélia

Nenhum comentário