Acidente com vitima fatal em Assú





Na noite de ontem 30 de junho morreu vitima de acidente a pessoa de Antonio Jean de Araújo, 31 anos que residia na comunidade do sitio Bom Lugar zona rural de Upanema.
Segundo informações são que a vitima seguia em uma moto  na contra-mão e com as  luzes apagadas, a moto era uma titan de placa MYZ 1669 quando foi colhido por um veiculo tipo corsa de placas NNY 5385 conduzido por uma pessoa por nome de  Luciano, segundo a polícia é que o motorista do corsa ainda tentou livrar mais infelizmente o choque frontal foi inevitável.
A VTR 1022 comandada pelo eficiente Sd Rodrigues juntamente com o NORE estiveram no local fazendo os procedimentos cabíveis até a chegada dos peritos do ITEP.
com informações e fotos  de Focoelho
Jovem foi preso portando crack em Afonso Bezerra


No inicio da noite de sábado policiais militares de Afonso Bezerra sob o  comando do Sgt. da Costa prenderam o jovem Franciano Ilário da Silva(santinho),residente na rua Floriano Pontilio,segundo os policiais o acusado passava numa moto proximo a delegacia e foi abordado e com ele foi encontrado 07 pedras de crack prontas para o consumo.o mesmo foi trazido para a delegacia Regional de Macau onde foi autuado por tráfico de droga,o sargento da Costa confirmou ao blog que o acusado ja foi preso outras veses sob a mesma acusação e vai ficar a disposição da justiça.
__________________________________________

Nenhum comentário