Acidente com vitima fatal na estrada do óleo em Guamaré



Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caçamba deixou uma vítima fatal  na tarde de segunda feira em Guamaré, o acidente foi na estrada do óleo, próximo ao polo industrial Clara Camarão e da empresa Brasil gás, aproximadamente a 12km da sede do município.
A Polícia Militar foi acionada por populares, sobre o comando do subtenente Luiz Carlos de Souza, auxiliado pelos os soldados Feliciano e Pedro, a polícia foi até o local realizar os procedimentos legais.
Segundo o Subtenente, é plausível que o veiculo tipo caçamba invadiu a estrada sem observar a motocicleta que vinha na estrada lateral, a caçamba está carregada de barro e pertence a imprensa IM.
A polícia militar teve o apoio na ocorrência da Guarda Municipal, sobre o comando do subcomandante Cabral e auxiliados pelos os Gms Flávio e Sirlan. A guarda isolou o local devido a quantidade de curiosos querendo se aproximar da vítima do acidente.
O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (02), por volta das 16h, no cruzamento entre a estrada carroçal do óleo com a estrada da refinaria Clara Camarão. Trabalhadores trafegam muito por esta estrada para encurtar o tempo com destino a Mangue Seco I e II e ao distrito de Lagoa Doce, local onde Expedido residia.
Segundo as primeiras informações, a vítima foi identificada como Expedito da Conceição, 42 anos, funcionário público, residente e domiciliado no distrito de Lagoa Doce, muito conhecido e querido pela a comunidade.
Ele conduzia uma motocicleta Honda, de cor vermelha, placa NNJ-5490 de Guamaré/RN, quando colidiu na lateral de uma caçamba, amarela, placa KKL 0520 da Paraíba-PB, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Testemunhas informaram que a moto vinha do distrito de Lagoa Doce com uma pessoa na garupa, quando a caçamba atravessou na via sem parar. Expedito ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Na queda, a cabeça ficou presa em uma das rodas traseiras da caçamba.  Ele foi arrastado por alguns metros.
Expedito sofreu várias fraturas e arranhões e teve a cabeça decepada indo a óbito. Com ele na moto vinha sua esposa Felícia Rafaela Cavalcante, 25 anos, que também sofreu ferimentos graves, ela foi socorrida pelo plantão 24h e encaminhado para o Hospital Manoel de Lucas, mas devido os ferimentos ela já foi encaminhada para Natal em caráter de urgência.
O corpo foi encaminhado ao ITEP de Mossoró para ser submetido ao exame de Necropsia.
com informações e fotos Guamaré em dia

 
              

Mulher assassinada na favela do tranquilim em Mossoró








A Central de Operações da Policia Militar registrou na madrugada de  hoje terça feira 03 de Julho de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua do Chafariz, na Favela do Tranquilim, no Bairro Dom Jaime Câmara.

Lazara Roberta de Oliveira Ferreira, 26 anos, solteira, estudante, natural de Assu, foi alvejada com um disparo de arma de fogo, na cabeça quando dormia em uma rede em companhia de seu pai, dentro de um barraco na favela. Lazara morreu na mesma posição que dormia. Segundo o Perito Geogino Cesar, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Natal, a moça sofreu apenas um disparo no rosto, transfixando para a região posterior da cabeça (Nuca)
Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram no quintal, “duas cápsulas e uma munição de calibre 44”, e pegadas de duas pessoas que invadiram o barraco quebrando a porta dos fundos. Antes de chegar ao local onde Lazara dormia, os indivíduos invadiram o barraco ao lado.
A policia não tem informação do paradeiro dos acusados e nem os motivos pelos quais a estudante foi morta. Segundo informação colhida no local, a moça tinha um envolvimento amoroso com uma pessoa que se encontra viajando a trabalho. Não há informação se o crime tem relação com o envolvimento amoroso da moça..
O pai da vitima foi levado pelo delegado de plantão para prestar esclarecimento sobre o caso. Ele dormia em uma rede próximo a rede da filha no momento do disparo.
Policiais das viaturas da área fizeram o isolamento do local e uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep removeu o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.
O Câmera.

Nenhum comentário