Acidente com vitima fatal na zona rural de Gov-Dix-Sept Rosado



Acidente com vitima fatal em uma estrada da Petrobrás que liga RN 117 á comunidade de Lorena, zona rural de Governador Dix-Sept Rosado. O acidente aconteceu por volta de 18 horas.
Um veiculo tipo Pick Up de cor branca com placas NXW 1703, Recife PE, conduzindo três pessoas sobrou em uma curva, bateu no meio fio, rodou na via e capotou. O veiculo rodou cerca de 70 metros da pista antes de capotar.


Erisberto Rodrigues da Silva, 28 anos de idade, mecânico, natural da cidade de Antonio Martins, residente em Upanema, foi arremessado para fora do veiculo e morreu no local. Os outros dois ocupantes foram socorridos para o Hospital Maternidade de Governador Dix Sept Rosado com escoriações pelo corpo.

Segundo informações de populares, o veiculo era ocupado por cinco pessoas, que passaram o dia bebendo em Mossoró. Dois teriam se recusado seguir viagem no carro. Eles alegaram o estado de embriagues do condutor e dos demais ocupantes.

Os Policiais Assis, Magdiel e Élson, da viatura da cidade isolaram o local do acidente, aguardando a presença de uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

 

VIVA O SEU PLANO DE ASSISTENCIA FAMILIAR
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte
 com o VIVA o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 7750/91743519,VIVA quem tem vive Tranquilo.

Suicidio em Nova  Esperança
 
Na madrugada de domingo 08 de julho um jovem de apenas 16 anos morreu enforcado no quintal de uma residência.
As informações são que o jovem por nome de Francinaldo Emenergildo de Oliveira, 16 anos natural de Assu que residia na comunidade de Nova Esperança zona rural de Assu, o mesmo usou  uma corda e colocou fim a própria vida.
A família não sabe os motivos que levou o jovem a cometer tal ato, a polícia se encontra no local realizando os procedimentos aguardando os peritos do itep para remoção do corpo.
Focoelho
_
   

_
  

Nenhum comentário