Acidente de moto deixa uma vitima fatal no centro de Mossoró



Uma Colisão envolvendo duas motocicletas na madrugada de 05 de julho de 2012 deixa uma pessoa morta e outra ferida em Mossoró. A colisão aconteceu por volta de 1 hora da manhã, na Rua João da Escossia próximo ao Cemitério Central no centro da cidade.
Francisco Reginaldo da Costa de 37 anos de idade, morador do conjunto Abolição III em Mossoró, condutor de uma das motocicletas envolvidas. Reginaldo trabalhava como instalador de antenas parabólica. Ele sofreu um corte profundo na cabeça, recebeu os primeiros atendimentos no local por uma equipe de socorristas de uma viatura base do Samu, foi transferido para uma viatura de Suporte Avançado “”Alfa””, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia.

Na outra motocicleta trafegava um casal. A moça sofreu escoriações e um corte no supercílio e foi socorrida para o HRTM.

o camera

V3 conecta agora atendendo na Rua Martins Ferreira

 

A V3 conecta representante da  claro tv.comunica que  ja está atendendo  em seu novo endereço na rua Martins Ferreira 153 centro Macau/RN em  frente a caixa economica .

Criminosos explodem caixa eletrônico em posto de combustível de Neópolis

Uma quadrilha fortemente armada protagonizou mais um caso de roubo em caixas eletrônicos. Na madrugada desta quarta-feira (5), criminosos invadiram a conveniência de um posto de combustíveis localizado em Neópolis e explodiram um terminal bancário do Banco do Brasil, fugindo com uma quantia de dinheiro ainda não divulgada.
De acordo com informações repassadas por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, a quadrilha era composta por aproximadamente seis homens. Eles chegaram ao Posto Novo Horizonte, que fica às margens da BR101, renderam os vigilantes e frentistas que estavam lá e, em seguida, foram até a conveniência, que já estava fechada.
Os criminosos, ainda segundo informações repassadas pela polícia, estariam em um veículo do tipo Renault Duster, que foi abandonado poucos depois, nas imediações do pórtico dos Reis Magos, também na BR 101. De lá, eles teriam entrado em outro carro, identificado preliminarmente como sendo u Doblô.
O roubo ao caixa eletrônico deverá ser investigado pela Divisão de Investigação de Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil. O posto de combustíveis é equipado com sistema de vigilância por câmeras, o que poderá auxiliar no trabalho de identificação da quadrilha.

Nenhum comentário