Acidente entre moto e bicicleta deixa dois feridos na BR 406 depois do trevo de Macau

Jaser Tobias  na ambulancia para ir pra Natal

Por volta das 22hs.desta sexta feia 13 de julho 2012. aconteceu um acidente na BR406 após o trevo que liga a RN 118, proximo ao motel,envolvendo uma moto Ronda 125 e uma bicicleta,o adolescente Jaser Tobias de Oliveira, de 16 anos de idade,residente na Ilha de Alagamar,pilotava a moto que segundo informações vinha da casa da namorada que mora na Alcanorte, o ciclista era o vendedor de buzo, Francisco Diassis dos Santos(Gato)que mora noconjunto Antonio Leite em Macauzinho,a bicicleta ficou bastante danificada e a moto  ficou em estado que ainda dar pra andar,Gato sofreu uma lesão no rosto e em outras partes do corpo e um corte esposto proximo ao joelho esquerdo,não corre risco de morte. o motoqueiro Jaser Tobias sofreu escoriações pelo corpo e foi atingido tambem na cabeça,foi atendido tambem no Hospital Antonio Ferraz onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para Natal com suspeita de TCE. traumatismo craniano encefálico,o estado de saúde do garoto inspira bastante cuidado.a Policia Militar esteve no local fazendo o controle do tranzito,através do Sgt Lucas e o Sd Eudes, alem dos agentes da Guarda Municipal de Macau que mais uma vez chegaram  pra somar.
Dupla tentativa de homicidio no Assentamento Encruzilhada Municipio de Guamaré
A Polícia Militar de Guamaré foi acionada na noite desta sexta feira (13) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no assentamento encruzilhada próxima ao distrito de Baixa do Meio.
Segundo as primeiras informações, um homem conhecido por Vanderlino, é acusado de golpear com um facão de quase 40 centímetros João Maria Bezerra Coelho (37 anos) e José Candido da Silva (64 não). Um foi atingido no pescoço e o outro no abdome.
O motivo ainda está sendo investigado, mas segundo a PM o crime pode ter sido uma rixa antiga, o autor aproveitou o momento da bebedeira e após uma discursão acabou ferindo uma das vítimas, a segunda vitima a ser atingida foi tentar apartar a briga e findou sendo também ferido, segundo informações todos são da mesma família.
De acordo com o subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré, a tentativa de homicídio ocorreu após uma discussão, Vanderlino agrediu a golpes de facão duas pessoas.
O subtenente disse ainda que, uma das vitimas que sofreu golpes no pescoço, foi encaminhada em estado grave para Natal, a outra continua sendo atendida no hospital de Baixa do Meio.
A Polícia está neste exato momento em diligência a procura de Anderlino autor dos golpes de facão que fugiu para o matagal próximo ao assentamento. A movimentação no hospital de Baixa do Meio é intensa de familiares e curiosos em busca de noticias. A qualquer momento novas informações. 
Guamaré em dia

Nenhum comentário