Acusado de matar a garota Milena em Jucurutú foi condenado a 19 anos de prisão

                          

Aconteceu nesta terça-feira (31) no Fórum Municipal Djalma Marinho na cidade de Jucurutu o juri popular de Alexsandro Soares de Melo, 35 anos, principal acusado de ter matado a menina Milena Soares da Silva, 10 anos, crime ocorrido no dia 14 de Agosto de 2011.
Alexsandro Soares foi denunciado por homicídio triplamente qualificado, tendo como qualificadores; Motivo Torpe, Meio Cruel e a Impossibilidade de Defesa por parte da vítima,  sendo que todas as qualificadoras foram aceitas pelo conselho de sentença (jurados) o que culminou com a condenação de Sandro por homicídio qualificado.
A condenação foi homicídio qualificado rendeu a Alexsandro Soares uma pena de 19 anos de prisão a ser cumprido inicialmente em regime fechado na Penitenciaria Estadual do Seridó.
Os familiares da menina Milena não gostaram da condenação de 19 anos de prisão para um homem acusado de ter cometido um crime tão bárbaro,  o Pai de Milena que é conhecido como “Babá” disse que esperava pelo menos de 25 anos de prisão para Sandro.
O Promotor Fausto França também não gostou da condenação de 19 anos de prisão para Sandro e disse que vai recorrer. A defesa de Sandro, através do advogado Ariolan Fernandes tambem prometeu recorrer da sentença pois defendeu a tese de que Sandro é inocente na acusação.
 Fonte.Damião Oliveira

Chega de pagar aluguel
chegou a vez de realizar o sonho da casa própria, diga basta aluguel nunca mais.

agora é com a CASA SOUZA converse com nossaequipe de venda e veja nossas vantagens,
CASA  SOUZA construindo o seu sonho de viver melhor.
Rua Princesa Izabel tel. 3521 1388
 

Acusado de cometer homicídio se apresenta e acaba preso em Santa Cruz/RN

O acusado pela polícia de ter cometido um assassinato no último final de semana  em Santa Cruz se apresentou nesta segunda-feira (30) na 9ª DRP.
Ivan da Silva Nascimento, conhecido como "Galego Saçará" é acusado de ter matado com um tiro na boca, na madrugada do ultimo sábado (28), em um trailer às margens da BR 226 no bairro 3 a 1, Herbert Diego Assan Souza da Silva, 27 anos.
A vítima estava sentada no trailer quando o assassino chegou e mandou que todos corressem e que queria só um e disparou. Após cometer o homicídio "Galego Saçará" fugiu com destino ignorado enquanto o rapaz era socorrido para o pronto-socorro do Hospital Regional Aluizio Bezerra, onde faleceu.
Após se apresentar, os policiais deram voz de prisão já que constava na delegacia contra ele, um mandato judicial de prisão preventiva expedido pelo juiz da Vara Criminal, Dr. Ricardo Antonio M. Fagundes. "Galego" se encontra recolhido em uma das celas da 9ª DRP, onde funciona também o Centro de Detenção Provisória-CDP, em Santa Cruz.
 
Fonte: Rádio Santa Cruz/via Eduardo Dantas

Nenhum comentário