América derrota o Ipatinga e continua no G-4 da Série B do Brasileirão

Em noite de estréia do uniforme azul, o América deu fim ao incômodo tabu de sem jogos e derrotou o Ipatinga-MG por 2 a 1 na noite desta sexta-feira no Nazarenão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os gols da vitória alvirrubra foram anotados por Isac e Lúcio Curió, enquanto que Márcio Diogo descontou para os mineiros. Com a vitória, o alvirrubro se manteve na quarta colocação com 23 pontos no grupo de elite para a Série A, enquanto que o Ipatinga amarga a lanterna.
Na próxima rodada o América terá um compromisso difícil diante do Joinville-SC na terça-feira às 21h na Arena Joinville.
O jogo

Com uma formação ofensiva, o América partiu para o ataque desde o início e logo aos 4 minutos após cobrança de escanteio e falha do goleiro do Ipatinga, Isac mostrou oportunismo e abriu o placar para o América. Após o gol, o time mineiro tentou reagir e criou chances de perigo, mas com belas defesas de Dida e o travessão salvaram o alvirrubro.
O Ipatinga tomou conta do jogo e aos 35 minutos após roubada de bola, Márcio Diogo recebeu na área e tocou sem chance para Dida empatando o jogo. A resposta alvirrubra foi rápida, em contra-ataque Lúcio Curió recebeu dentro da área e marcou o segundo aos 40 minutos.
No segundo tempo, o América começou mandando no meio-campo, mas sem objetividade para chegar ao gol. O Ipatinga tentava triangulações e jogadas de linha de fundo, mas a zaga alvirrubra segurava a pressão.
Nos minutos finais, o América administrou a vantagem e manteve a posse de bola fazendo o tempo passar, segurando a vitória.

 
Macau e Região se prepara para viver a maior festa  brega do Nordeste
@megabregamacau

Motorista do Cantor de Aviões do Forró foi morto a tiros em Fortaleza/CE


O motorista do cantor da banda Aviões do Forró Alexandre Aviões, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (19). Márcio César dos Reis, de 48 anos, foi morto com três tiros no Parque São Vicente, em Fortaleza.
De acordo com a polícia, o acusado do crime é o vizinho da vítima, que já tem passagem pela polícia. Segundo os familiares de Márcio, o motivo do crime foi inveja.
O motorista foi socorrido e encaminhado ao Frotinha de Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Portal CNEWS

Nenhum comentário