Assú registra mais um crime de homicídio

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Assú. O fato se deu na manhã desta terça feira (24/07) no bairro Vertentes,por volta das 09:00hs.
A vitima de nome 
Luciano Elias Wanderley, 34 anos mais conhecido por Luciano do bar,foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.
Luciano havia sido preso no dia 03 de fevereiro deste ano,por força de mandado de prisão expedido pela justiça de Mossoró.

Luciano Wanderley foi assassinado em seu estabelecimento comercial,por um elemento não identificado pela polícia.

O Corpo da vítima foi removido para o ITEP em Mossoró,onde será necropsiado e liberado  para sepultamento.

Fonte: Focoelho/foto Força Tática

Jovem de 19 anos foi morto a facadas na manhã desta terça-feira em Currais Novos

Negão do galo - Por Sd PM J. Júnior Fotos: J. Júnior
Um homicídio foi registrado por volta das 08:00h da manhã desta terça-feira (24/07) na Rua Dr. Alberto Macedo,33, Parque Dourado II, tendo como vítima, JANIELLYSOM DEYVISON DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO NEGÃO DO GALO residente no endereço citado. 
Segundo populares, um homem magro de estatura mediana chegou numa bicicleta azul e chamou a vítima. Após os dois conversarem por um tempo, a vítima sentou-se na calçada, nesse instante o acusado sacou uma faca e começou a esfaqueá-lo sem dar chance de reação. 
 
 
O corpo apresentava pelo menos 06 perfurações que atingiram o tórax, ombro, pescoço e peito. Negão do Galo era um velho conhecido da Polícia com inúmeras passagens pela Polícia, por furto, tentativa de homicídio, agressões, entre outras, além de ser viciado em crack. 
A Polícia Militar realizou várias diligências e conseguiu encontrar a arma do crime, uma faca usada em açougue que estava numa Rua próxima suja de sangue. A Polícia acredita que o crime esteja ligado a dívidas da vítima com algum traficante.  Quem tiver qualquer informação que leve a identificação do homicida pode entrar em contato pelo o 190 da Polícia Militar ou 3405-3209 da Polícia Civil e sua identidade será mantida em sigilo.


VIVA O SEU PLANO DE ASSISTENCIA FAMILIAR 

Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 7750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo.

Nenhum comentário