Biografia de Mick Jagger diz que Luciana Gimenez é atriz pornô


 (Divulgação)
A apresentadora Luciana Gimenez foi apontada na biografia não-autorizada "Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger" ("Mick: A Vida Selvagem e o Gênio Louco de Jagger"), do jornalista americano Christopher Andersen, como uma modelo brasileira de 1,80m e atriz pornô. O portal Ego divulgou as informações do site "Daily Mail" em artigo assinado pelo próprio Christopher.
Segundo o texto, o caso dos dois teve início em 1998 e que Luciana engravidou após Mick Jagger ter tido um caso com Angelina Jolie. Na sequência, Jagger teria se envolvido com Carla Bruni, a ex-primeira dama francesa. Luciana não vai se pronunciar sobre o assunto, mas no Twitter, ela fez graça sobre a biografia: "Quem devia ter pegado a Angelina Jolie era eu (risos)!".
A apresentadora está em Nova York com os filhos Lorenzo Gabriel e Lucas, fruto do relacionamento com Mick Jagger. O menino deve se encontrar com o pai.

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau.

Novo Tremor de terra é registrado na região da Barragem do Vale do Assu

Um novo tremor de terra foi registrado próximo a Barragem do Vale do Assu. Por volta das 19h32 desta terça-feira, 17, o Laboratório Sismológico da UFRN registrou um tremor de  1.7 de magnetude na região da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves. A análise foi realizada com o dado obtido da estação de Riachuelo.  Na semana passada, o LabSis/UFRN, dentro do projeto do INCT de Estudos Tectônicos, com estações do Pool de equipamentos Geofísicos, instalou uma rede de estações sismográficas na região da barragem do Açu. Uma primeira análise, a partir dos registros da estação de Paraú, mostrou que a atividade sísmica se encontra na parte sul do lago, próximo ao limite dos municípios de São Rafael e Jucurutu.

Nenhum comentário