Capotamento com vitima fatal proximo ao Jucuri

 
 
Um capotamento registrado na Manhan de domingo dia 08 de julho no Km 21.7, BR405 após a comunidade do Jucuri, Segundo informações o condutor de nome Francisco Antônio do Nascimento, 28 anos natural de Mossoró, residente na Rua São Francisco, bairro Santo Antônio, conduzia uma picape strada de placa MYR-3255 Natal, e seguia no sentido Mossoró/Apodi, quando no KM 21,7 teria perdido o controle do veículo capotando por várias vezes.
Com ele seguia Ruth Nara de Almeida Sales, 20 anos grávida de 5 meses, e uma criança de apenas 1 ano de idade, que foram socorridos por uma viatura BRAVO com ferimentos leves para o HRTM em Mossoró.
Patrulheiros da PRF Araújo Souza e Zildson, foram ao local isolar a área e controlar o fluxo de veículos até a chegada dos peritos do ITEP, para que fosse possível fazer a remoção do corpo que foi jogado para fora do veículo, induzindo que o condutor conduzia o carro sem o uso do cinto de segurança. Não se sabe informar o motivo do motorista ter perdido o controle, se ele evitou colidir com algum animal ou motociclista, no local foi possível ver marcas de frenagem.

Passando na Hora
Agencia Macau Rua Martins Ferrira /Centro 3521 1854


 email do blog jlourencomacau@gmail.com  tel 9934 3738

Sebrae promove I semana de meios de hospedagem, alimentação e serviços de Macau



O SEBRAE em parceria com os Agentes Locais de Inovação – ALI, Grupo Empreender e Prefeitura Municipal de Macau, realizará de 9 a 13 de julho, no CCAB (Centro Cultural Afonso Barros) a I Semana de Meios de Hospedagem, Alimentação e Serviços que contará com Curso de manipulação de alimentos, Seminários, Palestras, *D*egustação e muito mais. Estejam convidados a participar do evento os proprietários de restaurantes, lanchonetes, bares, pousadas, hotéis e demais serviços. Maiores informações e inscrições na Secretaria Municipal de Turismo de 8h às 13h, localizada ao lado da Pça. Monsenhor Honório. Maiores informações: (84) 8895-6915 / 8818-1636 / 3331-8300 / 3521-2058. As vagas são limitadas, faça já sua inscrição. Segue abaixo a programação:
Capacitação – Curso de Manipulação Segura de alimentos:
Conteúdo Programático:
- Higiene Pessoal;
- Higienização de instalações, equipamentos, móveis e utensílios;
- Controle integrado de vetores e pragas urbanas;
- Abastecimento de água;
- Manejo dos resíduos;
- Manipulação higiênica dos alimentos;
- Doenças transmitidas por alimentos.
Instrutora: Juliana Leão
Local: UFRN
Período: 09 a 13 de julho de 2012
Horário: 14h as 18h
Investimento para capacitação: R$ 20,00 (vinte reais por pessoa)
Seminários – GRATUITOS
Dia 09.07 – 19h – Seminário de Motivação – Rafael Demetrius
Dia 10.07 – 19h – Marketing nas Mídias Sociais para Meios de hospedagens, Alimentação e similares – Fernando Antônio de Sá Leitão Morais
Dia 12.07 – 19h – Como elaborar um cardápio – Márcio Basso
Dia 13.07 – 19h – Degustação de comidas – Com análise de Márcio Basso

Nenhum comentário