Caso Cinthia: homicida tem fixação por crianças e adolescentes

Andrey Ricardo / Da Redação do Jornal de fato
O caseiro Poliano Cantarelle Fernandes da Silva, 35 anos, tem fixação por crianças e adolescentes e premeditou antecipadamente abusar e depois matar a pequena Cinthia Lívia Araújo, que tinha 12 anos e foi encontrada morta na quinta-feira passada, 26, em Tibau.
Poliano disse que o crime teria sido um acaso, motivado por uma suposta vingança contra a mãe e uma irmã da menina. A polícia, no entanto, não acredita nisso, enfatizando a frieza do homicida.
As conclusões são do delegado Renato Batista da Costa, que está investigando o caso. Essa fixação foi confirmada após buscas feitas na casa dele, em Tibau, logo após sua prisão. Foram encontradas inúmeras fotografias de crianças e adolescentes nuas ou seminuas.
As imagens, segundo Renato, eram feitas pelo próprio caseiro. Muitas são de crianças e adolescentes que moram próximo à sua casa ou que estavam passeando pela cidade-praia. Por enquanto, não há nenhuma informação de que ele tenha mantido relações sexuais com alguma dessas crianças ou adolescentes que estão nas fotos.
ATÉ 41 ANOS NA PRISÃO
Poliano poderá pegar uma pena que chega a 41 anos de reclusão. Ele será indiciado no inquérito da Polícia Civil pelos crimes de estupro (que resultou em morte), ocultação de cadáver e por produzir fotografias de crianças e adolescentes em cena de sexo ou pornografia.
Somando-se o máximo dos três crimes, dá um total de 41 anos. Porém, ele só poderá cumprir 30 anos, caso seja condenado ao máximo de cada crime – é a pena máxima no Brasil.

 É NESTE SÁBADO A MAIOR FESTA BREGA DO     NORDESTE  EM  MACAU



Agencia Macau Rua Martins Ferrira /Centro 3521 1854

      email do blog jotalourenco macau@gmail.com tel  9934 3738

IV Torneio de Mini-campo CRB Futebol Clube em Quixabas


O distrito de Quixabas em Macau recebe no próximo dia 08 de agosto o IV Torneio de mini-campo CRB Futebol Clube as inscrições e o sorteio estão sendo feitos até o dia 04/08 com Jackson ou pelos telefones 9654-7619 e 8723-4747.

Nenhum comentário