Crime de homicidio a bala em Assú na noite de domingo



Corpo de "Miltinho"
Aconteceu por volta das 20:30min deste domingo, 22, um homicídio próximo a  bar da Mariquinha próximo a praça J.Keuly onde estava acontecendo uma seresta. Antonio Milton Gomes, 34 anos, conhecido como Miltinho do gêsso, foi alvejado com vários disparos e veio à óbito no local. O acusado, conhecido por Nena, foi preso em flagrante por dois Policiais que estavam de folga proximo do local e acionaram a equipe do plantão do GTO. em seguida o acusado  foi levado para a  cidade de Mossoró para ser autuado no artigo 121, crime de morte.


Agencia Macau Rua Martins Ferrira /Centro 3521 1854


 email do blog jlourencomacau@gmail.com  tel 9934 3738

Acidente de moto deixou  uma pessôa gravemente ferida no distrito de Salina da Cruz



Um acidente na rodovia da RN 401, especificamente na entrada do distrito de Salina da Cruz envolvendo uma moto MYH 1319  de Natal da companhia Caern, conduzida por Carlos Jorge de Souza, 45 anos, mas conhecido como Carlos da Caern, deixou a vitima em estado grave.
A batida aconteceu por volta de 21h da noite de sábado dia 23 na RN 401 entre Salina Cruz/Guamaré. Especificamente na curva de Paulo Bento como é mais conhecida. Carlos trabalha na filial em Guamaré.
Testemunhas afirmam que não sabem como ocorreu a colisão com o canteiro, populares ligaram para o plantão do hospital, da policia militar e da Guarda Municipal informando da ocorrência.
O condutor da moto estava vindo do distrito de Salina da Cruz para Guamaré, quando perdeu o controle da moto, não sabe se foi um jumento ou se ele tenha tentado se livrar de alguma pedra na estrada, levando o veiculo a perder o controle e  ultrapassar o canteiro ocasionando um grave acidente.
Carlos da Caern foi dado entrada no Hospital Manoel de Lucas em estado grave. O subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré disse que será apurado as causas deste acidente.
Disse ainda que apesar da sinalização da via e dos quebra-molas não foi possível evitar o choque com o canteiro da via. Ele foi socorrido com ferimentos ao hospital da cidade e possivelmente deve ser encaminhado para Natal porque ele bateu com a cabeça na pista. 
Fonte.Guamaré em dia

Nenhum comentário