Dois meliantes mortos em confronto com a PM em Mossoró




Dois elementos morreram em confronto com a polícia Militar,na tarde desta terça feira (17/07),na BR 304 entrada do bairro Sumaré.
Segundo informações repassadas pelo Tenente Eromar,o Delta Serra 04 do 12º BPM,os dois elementos se preparavam para fazer um assalto,em um estabelecimento,quando se depararam com a guarnição que passava no Local,fugiram e foram operseguidos pelos policiais.
A perseguição,que começou na Rua Abolição no Bairro Liberdade II e terminou próximo ao Viaduto na entrada do Sumaré, houve,troca de tiros entre a polícia e os indivíduos,que estavam em uma moto traxx  e os dois foram alvejados e socorridos pela própria polícia,mas morreram ao dar entrada no HRTM.
Um dos mortos foi identificado como José Ribamar de Lima,17 anos,que esteve internado no Hospital Tarcisio Maia,semana passada,quando sofreu uma tentativa de homicídio sendo alvejado com dois disparos de arma de fogo.
O Outro elemento morto é conhecido apenas como Ruan Gordinho. Os dois são moradores do Alto Sumaré em Mossoró. Os corpos foram levados do Necrotério do HRTM para o ITEP serão necropsiados e liberador para sepultamento.

Macau e Região se prepara para viver a maior festa  brega do Nordeste
@megabregamacau
Policia Civil de Assú prende acusado de crime de homicidio


Foi preso hoje 17 de julho Adaulto Cirilo de Souza, acusado de homicídio, pois  a brilhante equipe da policia civil de Assu ao iniciar com Dr, Marcelo Maceiras os trabalhos sobre a morte de Francisco Alexandre Morais, 21 anos morto na madrugada do dia 07 de maio de 2012,  agora após grandes esforços dos agentes civis conclui o caso colocando atrás das grades o principal acusado de assassinar o jovem Alexandre com vários tiros na estrada do Mendubim zona rural de Assu.
No  dia do  crime a vitima estava em companhia de sua namorada a jovem Josemara Vanessa da Silva Sartunino, 21 anos que saiu baleada, mais graças a Deus escapou com vida e reconheceu o acusado sendo Adauto Cirilo de Souza, 19 anos residente no bairro Frutilandia em Assu.
Esta de parabéns o Dr, Marcelo Maceiras, como também toda a equipe de agentes civis que temos na delegacia de Assu, juntamente com o recém chegado delegado Dr. Emerson Valente que já chega com o pé direito logrando êxito nas investigações.
com informações e foto de Focoelho  

Nenhum comentário