Empresário Assuense cometeu suicidio com tiro na cabeça

Foto  Jarbas Rocha

O empresário assuense cometeu suicídio por volta das 19:40hrs deste domingo, 15 de Julho. Antônio Terceiro Felipe de Medeiros,53 anos, mais conhecido como Terceiro, atirou na própria cabeça dentro do seu veículo e estava só na hora do sinistro, na Rua Professor João Jacinto, bairro Dom Elizeu. o mesmo era filho de uma familia  tradicional e de influencia na cidade de Assú, que está de luto com a morte de um de seus filhos ilustres,Terceiro era comerciante no ramo de cimento na região, ja foi secretário municipal, o mesmo era coordenador da campanha politica do deputado estadual George Soares candidato a prefeito de Assú.

Feirante é assassinado após dois atentados no bairro Nova Natal


O feirante Roberto Lívio da Silva, de 41 anos, foi assassinado, no início da manhã deste domingo (15), quando começava mais um dia de trabalho, na feira livre do bairro de Nova Natal. Ele havia sofrido outro atentado há 15 dias, mas conseguiu escapar da morte naquela oportunidade.
Desta vez, Roberto Lívio foi surpreendido por um homem armado que se aproximou dele e efetuou quatro disparos, sem chance de defesa para a vítima, que caiu morto na rua do Pastoril. O crime foi registrado por volta das 6h, quando o movimento na feira livre ainda era pequeno.
De acordo com informações repassadas por populares para os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a vítima era suspeita de envolvimento em alguns delitos naquela região. Inclusive, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia encontraram uma arma dentro da roupa de Roberto.
O corpo dele foi levado para a sede do ITEP, na Ribeira, e passaria por necropsia para ser liberado ainda neste domingo. A polícia vai investigar se os dois atentados sofridos pela vítima foram pelo mesmo motivo e, principalmente, qual seria esse motiv
o.

Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário