Ex. presidiário executado no Bairro Potengi


Um homem de 23 anos foi executado com vários tiros na cabeça quando chegava em casa, na avenida Cajazeiras, no conjunto Panorama II, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. O fato ocorreu por volta das 20h desta segunda-feira (16). A vítima, identificada como Carlos André Melo da Silva, era ex-presidiário e foi surpreendida na porta da residência por uma dupla que o aguardava escondida por trás de uma árvore

De acordo com o cabo Mariano, do 4º Batalhão, Carlos cumpriu pena no presídio Estadual de Alcaçuz pelo crime de assalto a mão armada e estava em liberdade desde janeiro deste ano. No entanto, vinha sofrendo ameaças de pessoas desconhecidas. "Conversei com a mulher da vítima e ela me revelou que Carlos estava sendo ameaçado de morte, mas desconhecia os motivos das ameaças", disse.
Ainda segundo o policial, a vítima foi atingida quando estacionava sua motocicleta e não teve chance de defesa, morrendo sem ser socorrida. A mulher dele presenciou o assassinato, mas não soube dizer as características dos executores.
O delegado da Plantão Zona Norte na noite de ontem, Everaldo Lemos Cavalcante, esteve no local do crime para colher dados sobre o fato e revelou para a reportagem do Portal BO que a principal linha de investigação é a de vingança.
"Eu tentei colher informações sobre a vida pregressa da vítima com os familiares e estou tendo dificuldades. As pessoas, não sei o motivo, mas não estão querendo falar", comentou. O corpo de Carlos André foi periciado e logo depois conduzido para o ITEP, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento. 
Portal b.o
O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço


TRE decreta a perda de mandato de vereadores

Justiça02

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte julgou, na sessão ordinária da tarde desta terça-feira (17), cinco ações de perda de cargo eletivo por desfiliação partidária sem justa causa que tinham como autores, dentre outros, o Ministério Público Eleitoral (MPE). Os vereadores Renato Pereira Coutinho, de Ceará-Mirim; Manoel Augusto de Queiroz, de Pau dos Ferros; Wagner Moura Brito, de São Rafael; e Jaime Antônio Félix Júnior, de Boa Saúde, perderam seus mandatos. Somente o vereador Francisco Getúlio de Oliveira Andrade, do município de Severiano Melo, conseguiu permanecer no cargo, porque nesse processo a Corte Eleitoral reconheceu a ocorrência de motivos que estivessem abrangidos pelas possibilidades de desfiliação sem perda do mandato previstas na Resolução 22.610/2007, do TSE. 

Nenhum comentário