Falha na prestação de serviço da OI

Estamos pedindo desculpas aos nossos queridos leitores e parceiros do Blog jotalourenco.com. br  ficamos por mais de 72 horas sem realizar nem uma publicação ou atualização de matérias, tudo por pura incompetencia e irresponsabilidade da OI e OI-Velox. e no mais vamos tocando o barco

Ação conjunta, entre PM  de Macau e Auto do Rodrigues tira traficante de circulação

Na noite de ontem 28 de julho por volta das 22:00h uma operação comandada pelo Ten. Silva Neto, GTO de Macau e com apoio dos eficientes e  experientes Sds Alcântara e Nelson colocaram atrás das grades mais um traficante da cidade de Alto do Rodrigues.
As informações são que o traficante preso é Cristiano dos Santos Silva, 20 anos e um menor de iniciais B.S.C. 16 anos residente na rua José Jorge da Neves, Alto São Francisco na cidade de Alto do Rodrigues.
A polícia acredita que o menor fazia o chamado aviãozinho, uma espécie de entregador da droga, no celular no menor tinha a seguinte mensagem. “Renato ta mandando tu vim deixar o flagrante de Rocha”. Com isso a polícia trabalha no intuito de localizar e prender, esses meliantes colocando assim um fim ou amenizando o comercio de drogas na região.
Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta boa ação.
com informações e foto de Focoelho

Nenhum comentário