Foragido da justiça foi assassinado no bairro Lagoa Azul em Natal

 
A tarde desta quarta-feira foi de violência, no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. Por volta das 15h, um homem foi executado, quando estava na rua Sampaio Correia, entre os loteamentos Aliança e Cidade Praia. 
 
Wilton Gomes da Silva, mais conhecido como Ita, de 23 anos, estava conduzindo uma motocicleta quando dois outros homens, também em uma motocicleta, perseguiram e se aproximaram dele no veículo.
O que estava na garupa da moto sacou uma arma e começou a atirar contra Wilton Gomes, que perdeu o controle da sua motocicleta e acabou caindo. Após efetuar cerca de dez disparos de arma de fogo, os criminosos fugiram. Ita não teve tempo de socorro e morreu em via pública. 
Policiais militares do 4º Batalhão e descobriram que Wilton Gomes teria envolvimento com o tráfico de drogas. Além disso, a vítima era foragida da Justiça, tendo mandado de prisão em aberto. O corpo foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia.

 REDECON  CASA SOUZA, 30 anos com você,a loja da nossa terra Macau.
 

Policia Ambiental capturou Jacaré do papo amarelo no açude gargalheiras em Acari

A Policia Ambiental do Seridó conseguiu fazer uma captura inédita na história da Região do Seridó do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassadas pelo Soldado Reginaldo da CIPAM da cidade de Parelhas a guarnição de serviço foi acionada por um pescador para fazer a captura de um Jacaré do Papo Amarelo que estava "enroscado" em uma rede de pesca no agude gargalheira. 
Os Policiais se deslocaram até a comunidade bulhões na cidade de Acari onde conseguiram fazer a captura do animal que foi conduzido para a sede do 2º Pelotão de Policia Ambiental da cidade de Caicó e em seguida será entregue ao IBAMA que deverá levá-lo para a sede do orgão em Natal onde passará por uma triagem e em seguida será dado um destino a ele. O pescador que acionou a Policia Ambiental foi identificado como Rair Primo de Araújo, 24 anos, residente na comunidade Bulhões na cidade de Acari.
 
 Na Foto: Cabo Laurentino e o Soldado Reginaldo com o Jacaré
 
O jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris) é um jacaré típico da América do Sul. A espécie habita as florestas tropicais, preferindo áreas de baixada, em lagoas, lagos e rios. É um animal carnívoro que vive aproximadamente cinquenta anos.
São conhecidos por este nome pois, durante a fase do acasalamento, estes animais costumam ficar com a área do papo amarelada.
Mede em média entre 1,5 m e 2,5 m mas já foram capturados exemplares com mais de 3,9 m. Caracterizam-se por possuírem uma mordida forte, podendo partir o casco de uma tartaruga com extrema facilidade.
Fonte. Eduardo Dantas

Nenhum comentário