GTO de Macau continua combatendo o tráfico e fazendo prisões na cidade

Material apreendido Droga e dinheiro
Francisco das Chagas Junior
O GTO de Macau sob o comando do Tenente Silva Neto realizou na noite desta segunda feira dia 23 de julho por vota das 22hs.mais uma ação contra o tráfico de entorpecentes na Rua Manoel da cruz proximo ao beco do bofete no bairro dos Navegantes Macau.a policia chegou até a casa através de denuncias de populares, no local ouve abordagem aos jovens  presentes e em seguida uma revista em alguns pontos da residencia e foram  encontradas 10 pedras de crack prontas para o consumo,e mais dois tabletes de crack, tesouras, sacos de dindin,celulares e aproximadamente duzentos reais em dinheiro fracionado incluindo muitas notas de dois reais e moedas.os jovens que estavam no local no total de cinco foram levados para a delegacia Regional,Francisco das Chagas Martins da Silva Junior,19 anos morador da residencia onde aconteceu a ação,Gildo Souza dos Santos,21 anos ,residente na Ilha de Santana e mais três adolescentes A.FS,O.17 anos,J.R 16 anos e outro menor J. tambem de 16 anos,Francisco das Chagas disse que a droga não era dele enquanto que Gildo Souza disse que estava no local fazendo tatuagem nos colegas pois tarbalha como tatuador,os três menores  serão liberados e os dois maiores foram ouvidos pelo chefe do cartório da DP Dr. Josué Miguel.Gildo foi liberado e Francisco das Chagas foi altuado em flagrante no artigo 33. é mais um trabalho realizado pelos bravos policiais da nossa CIPM que merece o nosso reconhecimento

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral, bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau.

 

BAR  E  POUZADA  DO GILENO BAR  E RESTAURANTE
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo,costela de porco camarão,peixe,carne de sol,linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro,Macau e Região conhece e aprova.
organização Gileno e Josélia. 

Jovem foi morto quando tentava fugir da policia e outro escapou

 
  
Dois elementos,que tomaram uma moto Pop Preta de Assalto no início da tarde desta segunda feira,(23)foram vistos a noite rondando nas proximidades do Posto de combustíveis nacional,localizado na rua Coelho Neto no bairro Boa Vista.
A VTR 212 acionada pelo Ciosp  foi até o local averiguar a situação e os dois elementos ao avistarem a viatura tentaram fugir.
houve perseguição e tiroteio e um dos elementos,conhecido como Jonatas Willame de Oliveira Queiroz, 17 anos, morador do Alto do Xerém ,foi alvejado e morto.
Um outro elemento que estava com jonathan na Moto,conseguiu se evadir do cerco policial. Segundo a polícia Jonatan  foi detido há cerca de três meses atrás por porte ilegal de arma.
Jonathas Wilamy de Oliveira Queiroz,vulgo Pomel de 17 anos de idade,residia na Avenida Rio Branco,3393 no Bairro Lagoa do Mato em Mossoró, foi morto por volta de 22 horas desta segunda feira (23/07) depois de tentar fugir de uma abordagem policial.
Jonathas, que conduzia a motocicleta foi atingido com um disparo na região toráxica e depois de atingido  abandonou a motocicleta e tentou se refugiar dentro da cozinha de uma lanchonete, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local antes da chegada do socorro medico.
Ao lado do corpo da vitima os peritos do Itep encontraram um revolver calibre 38 com quatro munições intactas.
A avó da vitima prestou os  esclarecimentos ao delegado José Vieira  que estava de plantão,no local do crime e disse que o responsável pelo roubo da moto seria o outro individuo que conseguiu fugiu.
Ela disse ainda que pediu aos mesmos que abandonassem a moto,mas eles não a ouviram.
Varias viaturas fizeram o isolamento do local do crime. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep realizou os procedimentos no local e removeu o corpo para o exame de necropsia na sede do órgão.

Nenhum comentário