domingo, 1 de julho de 2012

GTO de Macau prende homem armado de revólver em evento público em Alto do Rodrigues

Revólver estava com Itálo Luiz

A equipe do GTO de Macau tendo a frente o tenente Silva Neto juntamente com demais policiais, prendeu o crediárista Itálo Luiz Rodrigues  de Souza, 24 anos residente no conjunto Gramoré(Natal),e trabalha em Pendencias. com o jovem de 24 anos foi encontrado um revólver cal.32 com 4 munições intactas,a ação aconteceu por volta das 5hs. da Manhãn deste domingo dia 01/07/2012 na cidade de Auto do Rodrigues após o encerramento da apresentação do cantor Luan Santana em Praça pública, a nossa reportagem foi informada pelos policiais que o acusado puxou a arma para um popular e foi denunciado, o acusado disse que estava com a arma porquê tem vários inimigos e afirmou tambem que ja foi preso em Natal por tentativa de assalto,o mesmo foi autuado no artigo 14 do CPB, porte ilegal de arma na delegacia Regional de Macau.
                        

REDECONCASASOUZA, 30 anos com você,a loja da nossa terra


BARRACA   E  POUZADA  DO  GILENO BAR  E  RESTAURANTE  


a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo,costela de porco camarão,peixe,carne de sol,linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro,Macau e Região conhece e aprova.
organização Gileno e Josélia 

PMDB faz a maior convenção da história política de Macau para oficializar a candidatura de Kerginaldo a prefeito

O PMDB de Macau preparou uma verdadeira festa para oficializar a candidatura do empresário e candidato a prefeito, Kerginaldo Pinto e seu vice, o advogado Einstein  Siqueira. A Convenção realizada nas obras do Complexo Educacional Monsenhor João Penha Filho, na tarde deste sábado (30), contou com a presença do prefeito de Macau, Flávio Veras, do presidente do diretório municipal do PMDB, Chico Paraíba, do presidente do PR, Rodrigo Aladim e do presidente do PT do B, Ari Marcus, além de lideranças dos partidos que compõem a chapa peemedebista.
Honrado e emocionado, o agora candidato a prefeito de Macau Kerginaldo Pinto fez um discurso onde falou da sua trajetória de vida, citou suas prioridades para Macau, reconheceu grandes nomes da política, figuras históricas do PMDB macauense e encerrou afirmando aos convencionais: “vamos a vitoria”, bradou.
O prefeito Flávio Veras, fez questão de estar ao lado de Kerginaldo por reconhecer que “a cidade precisa da união de forças para continuar o seu projeto de governo, que trouxe significativas mudanças na infraestrutura e melhorou a qualidade de vida das pessoas”, disse.
O presidente do PMDB na cidade, Chico Paraíba afirmou que o partido está unido num só propósito, que “é fazer de Kerginaldo o futuro prefeito de Macau para a cidade avançar nas mudanças e não retroagir ao passado”, disse.
A opinião de Paraíba foi compartilhada pelo presidente do PR, Rodrigo Aladim, que fez questão de sepultar de uma vez por todas os boatos de que havia uma disputa do seu partido com o PMDB para indicar o candidato a prefeito da chapa governista.  “Kerginaldo tem um perfil agregador, seriedade, experiência e amor por Macau”, afirmou o republicano.
A coligação que apóia a chapa Kerginaldo Pinto e Einstein Siqueira foi oficializada com 44 candidatos a vereador, com representação em todos os bairros da cidade, comunidades rurais, assentamentos e distritos. Kerginaldo conta ainda com o apoio de oito dos nove vereadores com mandato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário