Homem encontrado morto na calçada da igreja em Assú




Nas primeiras horas da manhã de hoje sexta feira 20 de julho, populares informaram a policia que um homem estaria morto na calçada da igreja matriz de São João Batista centro de Assu.
As primeiras informações são que o homem é conhecido por Juvenal e que o mesmo costumava ficar pelas ruas de Assu, bebendo e dormindo nas calçadas, possivelmente a morte teria sido de causas naturais, mais só os peritos do itep poderá dizer realmente o que aconteceu.
Policiais se encontram no local isolando a aérea aguardando os peritos do itep.



                         

  Homem morto a tiros em Arapuá no municipio de Ipanguaçú



Na noite de ontem 19/07 por volta das 23:00hs, aconteceu um crime de homicídio na comunidade de Arapuá zona rural de Ipanguaçu.
As informações são que foi alvejado a pessoa de Heronides Dantas do Nascimento, 48 anos mais conhecido por Cid.
Populares informaram que homens de moto chegaram e efetuaram vários disparos contra Cid que teve morte no local, no seu rosto tinha várias perfurações o que leva a crer que a arama utilizada possivelmente seria um espingarda calibre 12,  a equipe do SAMU ainda foi a comunidade mais constatou que a vitima já estava em óbito, policiais realizaram o isolamento da aera até a chegada dos peritos do itep que removeram o corpo para a sede do órgão.
Diligências foram realizadas mais até o fechamento desta nimguem havia sido preso sob a acusação da pratica do referido crime.
Foto; Nos-on-liner texto Focoelho.
______________

Nenhum comentário