Homem matou a mulher e em seguida cometeu suicídio na zona rural de São Rafael/RN

Infelizmente um final trágico no caso da mulher que estava desaparecida na cidade de Itajá, segundo informações de parentes e da PM, Francisco Canindé Cabral de Macedo e sua ex-esposa Jesuíta Rodrigues Lopes, 38, que estavam desaparecidos desde a última segunda-feira, 08 de julho e hoje (11) foram encontrados os corpos do casal na zona rural de São Rafael, mais precisamente em uma estrada carroçável que dar acesso a cidade de Angicos em uma localidade conhecida como fazenda Samba Quixaba.
Logo pela manhã de hoje(11) foi encontrado a moto e a cerca de 100m do local onde a moto havia sido encontrada estava o corpo de Jesuíta que apresentava sinais de crueldade e as primeiras informações era que a mesma teria sido assassinada com socos, chutes, pauladas e pedradas, e que o acusado e também ex-marido de Jesuita, Francisco teria cometido suicídio com uma espingarda que foi encontrada próximo ao corpo.
A policia trabalha com a possibilidade de uma terceira pessoa ter envolvimento no caso, segundo o que foi apurado, o casal vivia constantemente discutindo por motivos de ciúmes, e que eles estariam separados e reataram o romance a poucos dias. 
Policiais de Assu, tais como a brilhante equipe do delegado Dr, Emerson Valente juntamente com a policia de São Rafael ambos estiveram no local fazendo os procedimentos e aguardando os peritos do itep para a remoção dos corpos.
Fonte: Focoelho 
                           VIVA O SEU PLANO DE ASSISTENCIA FAMILIAR

Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte
 com o VIVA o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 7750/91743519,VIVA quem tem vive Tranquilo.

Senador Demostenes Torres foi caçado com 56 votos

http://jcrs.uol.com.br/_arquivos/97421_demostenes.jpg
O senador Demóstenes Torres (sem partido-G0) teve seu mandato cassado em sessão no Senado nesta quarta-feira, por 56 votos a 19, com cinco abstenções, por envolvimento com o contraventor Carlinhos Cachoeira.
Caso Cachoeira
Acusado de comandar a exploração do jogo ilegal em Goiás, Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, em 29 de fevereiro de 2012, oito anos após a divulgação de um vídeo em que Waldomiro Diniz, assessor do então ministro da Casa Civil, José Dirceu, lhe pedia propina. 
O escândalo culminou na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos e na revelação do suposto esquema de pagamento de parlamentares que ficou conhecido como mensalão.
Escutas telefônicas realizadas durante a investigação da PF apontaram contatos entre Cachoeira e o senador democrata Demóstenes Torres (GO). Ele reagiu dizendo que a violação do seu sigilo telefônico não havia obedecido a critérios legais.

O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

Nenhum comentário