Homem morre após bater em animal na RN 118 proximo a Arapuá



Na noite de domingo 01 julho por volta das 22:30h  morreu vitima de acidente de moto a pessoa de Francisco Eufrásio de Morais,( o mesmo é  filho de seu Apolonío da comunidade de Arapuá ).
Segundo informações são que o mesmo teria colidido  violentamente contra um animal e em consequência do acidente veio a óbito no local, a vitima estava em uma moto fan preta que ficou parcialmente destruída devido o forte impacto.
O SAMU foi acionado juntamente com a ambulância de Ipanguaçu mas infelizmente Francisco veio a óbito no local.
com informações e foto nos-onliner 

V3 conecta agora atendendo na Rua Martins Ferreira

A V3 conecta representante da  claro tv.comunica que  ja está atendendo  em seu novo endereço na rua Martins Ferreira 153 centro Macau/RN em  frente a caixa economica .
 
 

Corpo de Homem encontrado com marcas de tiros na zona Rural de Mossoró



  Um corpo de um homem por nome de Antônio Leandro Ferreira da Silva, 19 anos, que residia na Rua da Varzea, bairro Papoco, foi encontrado na manhãn de hoje (02/07), em uma estrada carroçavel, que da acesso da empresa ESBRAS, localizada por trás da escola de tiros saída para Natal,proximo a BR-110, saída para Upanema, distante cerca de 9km de Mossoró.
  No corpo que foi conhecido por familiares que foram até o local, há sinais de disparos de arma de fogo, até o momento policiais da RP-1204 Sd Muniz e Nogueira, isolam a área espera da chegada dos peritos do ITEP, que demorou a ir para o local por falta de perito no órgão pericial.
   Sobe agora para o 65° crime de homicídio em Mossoró no ano de 2012

Nenhum comentário