Homem morto a tiros na zona Rural de Jucurutú


Um crime de homicídio foi registrado na noite de ontem sexta-feira 20 de Julho de 2012, no sitio Baracho cerca de 15km da zona urbana de Jucurutu.
Erivan da Silva, de 37 anos de idade, solteiro natural de Jucurutu, residente no Sitio Baracho, foi morto, quando se deslocava do sitio Jangada com destino a sua residência. Ele foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo. Três atingiram o mesmo que morreu no local.
Edivan da Silva conduzia uma motocicleta modelo CG 150 Honda de cor vermelha e placas NNL 1464 Jucurutu/RN que permaneceu no local.
Familiares da vitima disseram não saber o motivo e nem que matou Edivan, pois ele não tinha inimigos e era uma pessoa trabalhadora tendo amizade com todos da comunidade.
O corpo de Erivan foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Policia de Mossoró. Em Caicó para o corpo deveria ter sido levado não Tinha perito de plantão.

Informações e fotos de Damião Oliveira

V3 conecta agora atendendo na Rua Martins Ferreira

A V3 conecta representante da  claro tv.comunica que  ja está atendendo  em seu novo endereço na rua Martins Ferreira 153 centro Macau/RN em  frente a caixa economica .  
Motorista de carreta morreu infartado na BR 304

O  motorista de uma carreta tipo baú, de cor branca, o cavalinho de placa ORG-0053 Fortaleza-CE e a carroceria OIH-6315 Fortaleza-CE, de nome José Elísio de Lima, 59 anos natural de Fortaleza-CE, morreu na manhã de hoje (21/07/12), por volta das 9h,  no Km -68 da BR-304 logo após a entrada da Serra do Mel, distante cerca de 20 km de Mossoró.
Segundo informações do primo da vítima e companheiro de estrada, depois de uma parada para o café da manhã na cidade de Santa Maria, ele seguia na sua carreta com destino a Fortaleza na frente,  e sentiu a ausência pelo retrovisor do seu companheiro, em seguida um motorista teria parado ele e informado que o caminhoneiro estava passando mal e teria descido o barranco.
Ele retornou e encontrou seu primo José Elísio deitado sobre o banco do cavalinho. Uma equipe da ALFA do SAMU foi acionada, e constatou que o motorista tinha sofrido uma parada.
Os patrulheiros da PRF(Polícia Rodoviária Federal) Hilário e Duarte foram ao local controlar o fluxo de veículos até a chegada do perito do ITEP, o Dr. Eduardo,  que logo após perícia conduziu o corpo para sede do órgão em Mossoró.
 


Rua  Contra Almirante Idelfonso Moura Proximo ao restaurante Popular  

Nenhum comentário