Homem morto a tiros no Alto de São Manoel






A Central de Operações da policia militar registrou por volta de 18 horas e 30 minutos de terça feira 31 de julho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Carl Beurlein, próximo a Escola Estadual Aida Ramalho, no conjunto Walfredo Gurgel no Alto de São Manoel, Williano Galdino Soares, 27 anos de idade, foi alvejado na região torácica com vários disparos de arma de fogo, na calçada de sua residência. Segundo informações, dois indivíduos chegaram, bateram palma no portão da residência e quando Williano saiu foi alvejado com os disparos.
Williano foi socorrido por policiais da viatura da área para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas já chegou sem vida. A esposa de Williano, Aline Leite de Melo Bezerra, de 30 anos, mesmo atingida com um disparo no pé tentou reanimar o esposo. Aline foi atendida na UPA e transferida para o Hospital Regional Tarcisio Maia e não corre riscos de morrer.
Segundo informações de populares, Williano era envolvido com o consumo de droga. O mesmo também esteve envolvido com agressão a uma mulher recentemente. O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Policia do Alto de São Manoel.

com informações e fotos o Camera 

Acidente com vitima fatal registrado na BR-427 saida de Caicó para Jardim de Piranhas

 
Fotos: Eduardo Dantas
Um grave acidente automobilístico com vitima fatal foi registrado na noite desta terça-feira (31) na BR-427 saída de Caicó para a cidade de Jardim de Piranhas e supostamente envolveu duas motocicletas sendo uma Honda CG-125 de cor preta e placa MYW-5870 Caicó/RN e outra moto não identificada que evadiu-se do local. 
O acidente fatal ainda envolveu um terceiro veiculo modelo Ford Focus de Cor preta e placas MYE-5877 que segundo seu condutor estava passando no local no momento em que as motos colidiram e o condutor da moto de cor preta foi arremessado sobre o seu carro. 
A vitima fatal do acidente foi identificada como Erenilson Rubens dos Santos Lopes, Natural de Caicó que segundo populares é residente no município de São Fernando. 
O Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado e enquanto uma equipe ainda tentou fazer o socorro da vitima outra equipe realizou buscas nas margens da rodovia na possibilidade da outra moto ter sido arremessada para fora da pista mais nada  foi encontrada.

Fonte.Eduardo Dantas

O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

Nenhum comentário