Jovem é morto a tiros na calçada de casa

Fernando da Silva foi alvejado por disparos no peito e na cabeça.


Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (18), no conjunto Nova Natal, no bairro do Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. A vítima estava chegando em sua residência, quando foi alvejada por vários tiros, efetuados por um homem ainda não identificado, e caiu morta na calçada.
O homicídio foi registrado por volta das 22h30, na avenida das Cirandas. O jovem foi identificado como sendo Fernando da Silva. Moradores da região contara aos policiais militares do 4º Batalhão que a vítima seria viciada em drogas e também alcoólatra, o que pode ter motivado o crime.
De acordo com o tenente Roberto, oficial do 4º BPM, uma viatura estava bem próxima ao local do assassinato e foi deslocada de imediato assim que a informação chegou ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Ele explicou que devido a rapidez, os policiais chegaram em frente a casa da vítima e ainda visualizaram o autor dos disparos correndo.
O homem vestia uma calça camuflada. Tenente Roberto explicou que como o jovem Fernando ainda estava vivo quando a viatura chegou, os policiais militares tiveram que priorizar a tentativa de socorro e não foram em busca do acusado. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Fernando da Silva foi alvejado por cinco tiros, que atingiram a região do peito e a cabeça. O corpo dele foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde passou por necropsia e está aguardando a presença de familiares para que a liberação seja feita.
Portal bo.

Nenhum comentário