Magno Miranda preso mais uma vez por tráfico de intorpecente em Macau
material apreendido

Foi preso mais um vez no inicio da tarde de hoje dia 31 de julho, através de denuncias de populares,a pessoa de Magno Miranda(Magnólia,) na  AV. da Integração por trás da rua Feliciano Tetéo,local onde o mesmo usa como ponto de apoio para a venda de droga, quando a equipe do  GTO formada pelo cb Junior,sd Jackson e o sd Baracho chegou o acusado correu e pulou o muro e foi encontrado no banheiro da  casa visinha, durante a revista os policiais encontraram em cima da casa do acusado 17 pedras de crack, ja prontas para uso,06 trouxinhas  de maconha,alem de trinta e quatro reais em notas de 20.00, 5.00, e 2.00 reais,e um saco plástico com várias moedas,Magnólia como é conhecido foi ouvido na DP. pelo chefe do cartório Dr. Josué Miguel e disse que a droga era para uso proprio, mas diante das provas referente ao material encontrado com ele ficou configurado o tráfico.e foi feito flagrante, é a segunda vez que ele é preso em menos de cinco meses pelo mesmo motivo, ja que no dia 14 de março de 2012 a PM e PC haviam realizado o mesmo procedimento mas a nossa lei é falha e contribui para a criminalidade.

Macau vence o Guamaré e segue firme no campeonato Norte-riograndense de Futsal


A equipe do Macau de futsal segue firme no Campeonato Norte-riograndense de Futsal, após vencer a segunda partida do campeonato no Distrito de Baixa do Meio.
O Macau pelo placar de  5 x 1  venceu o Guamaré, gols de Robertinho 2, Iklebson 2 e Chileno 1. Contabilizando vitórias a equipe macauense se  prepara  para o próximo desafio na cidade de Alto do Rodrigues, sábado, 04 de agosto, quando enfrentará a equipe da casa.

BARRACA E POUZADA DO  GILENO  BAR  E  RESTAURANTE 

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo,costela de porco camarão,peixe,carne de sol,linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro,Macau e Região conhece e aprova.
organização Gileno e Josélia. 

74° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO ANO DE 2012.

                             
   A pessoa identificada como Denis Alves de Oliveira, 34 anos, que residia na Rua Professora Benigna Martins, 186, sítio Rincão deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel na noite desta segunda-feira (30/07) por volta das 19h20min vítima de disparo de arma de fogo.
 Segundo informações o mesmo foi alvejado com um disparo transfixante no pescoço por elementos ainda não identificados em um conjunto após o bairro Vingt Rosado. Populares ainda socorreram o mesmo para a unidade hospitalar, mas devido a gravidade dos ferimentos Denis veio a óbito. Segundo informações da família, é que a vítima pastorava uma residência no Conjunto e que a pelo menos seis meses ele não pastorava mais. Ainda de acordo com sua esposa na casa que permanecia fechada continha alguns materiais de construção além de ferramentas,que se encontrava no interior da mesma, e algumas coisas foram furtadas e Denis estava sendo apontado ela não sabe por quem de ter sido ele que furtou o material. A Polícia Civil está investigando se a relação entre os dois casos.
   Policias da ROCAM-14 foram até a UPA e colheram informações sobre o homicídio. A polícia civil investigará o caso.
Passando na Hora

Nenhum comentário