Major da PM/RN pedirá Habeas Corpus preventivo à justiça após acusação de homicídio

O major da Polícia Militar, André Luiz Fernandes da Fonseca, entrará com pedido de habeas corpus preventivo na Justiça. O oficial é denunciado como autor de um homicídio na zona Norte de Natal por uma testemunha do caso. Há 19 anos na Polícia Militar, o major Fernandes rebateu as acusações da mulher da vítima, a qual considerou infundada. “Quem fala por mim são quase três mil testemunhas. Estive em convenções e coordenando a segurança em festejos na região de Macau na hora do crime. Não poderia estar em Natal na hora do crime”, disse à TRIBUNA DO NORTE na tarde de sexta feira (29 de junho) .
O seu advogado, Augusto Saraiva, disse que entrará com pedido de habeas corpus preventivo. “A mulher será ouvida pelo Ministério Público na próxima semana e estamos nos precavendo caso o MP queira pedir a prisão do major baseado no que ela disser”, informou Saraiva.
O advogado contestou as informações apresentadas pela imprensa e disse estar acontecendo um pré-julgamento dos fatos. “O que foi apresentado não é verdade. Não houve investigação para que as pessoas saiam falando que isso ocorreu ou não. Já há um prejuízo muito grande ao meu cliente pelas informações veiculadas”, afirmou.
O major Fernandes atribuiu as acusações ao trabalho realizado de combate ao tráfico de drogas. “Dois irmãos do Leonardo foram presos por mim em Ceará-Mirim. Nunca tive nenhum problema com ele e, inclusive, não o vejo desde 2008″. O oficial comandou o policiamento em Ceará – Mirim, antes de ser transferido para Macau. “Não tenho nada a esconder. A decisão de me afastar ocorreu para preservar a instituição da PM. “Mas estou à disposição para qualquer esclarecimento necessário”, declarou o oficial.
Fonte. Tribuna do Norte

Jovem foi amorto a tiros e pedradas na noite de sábado na cidade de Parelhas

Por volta das 20:20 minutos de Sábado (30) de Junho foi registrado um homicídio na cidade de Parelhas.
A vitima foi identificada como João Paulo da Silva 26 anos, residente no Bairro São Sebastião zona norte da cidade.
De acordo com informações, populares ouviram três disparos e gritos da vitima pedindo para o acusado não cometer o ato. O acusado após efetuar os disparos ainda desferiu várias pedradas contra a cabeça da vitima.

A Policia Militar foi acionada realizou diligências na noite de Sábado mas não localizou o corpo da vitima, que foi encontrado por sua companheira identificado como Noêmia Lima do Nascimento de 23 anos, neste Domingo por volta das 05:00 Hs da manhã.
A Policia ainda não sabe a motivação do crime. Quanto ao suspeito da prática do crime a Policia preferiu não citar nomes para não atrapalhar as investigações. O ITEP foi acionado para fazer a remoção do corpo. A vitima deixa sua companheira e duas filhas menores. 
Fonte: Marcos Silva/via Eduardo Dantas

VIVA O SEU PLANO DE ASSISTENCIA FAMILIAR         

Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte
 com o VIVA o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 7750/91743519,VIVA quem tem vive  tranquilo.

Nenhum comentário