Mossoroense morre vitima de acidente e duas crianças ficaram feridas na RN 118 proximo a Jucurutú





 Uma colisão  envolvendo dois veículos na rodovia estadual 118, próximo a Jucurutu/RN, deixou uma pessoa
morta. O acidente foi registrado por volta das 04 horas e 50 minutos da manhã desta terça-feira, (03).
De acordo com informações iniciais repassadas pela Polícia de Trânsito, o nome da pessoa que morreu é, Raimundo Nonato Nunes, de 53 anos, natural da cidade de Mossoró. Seu carro era um Pólo de cor bege e placas MXS9434/RN, que também era ocupado por duas crianças. Elas foram socorridas, um com ferimentos graves para Natal, e a outra com ferimentos leves para o hospital de Jucurutu.
O outro carro envolvido na colisão seria, uma caminhonete For Ranger de cor preta e placas MNW4630/RN, que era conduzida pelo vereador Júnior de Dequinha. Ele evadiu-se do local.
A polícia levanta informações da possibilidade do envolvimento de outro carro no acidente. Seria, um caminhão Mercedes Bens. Este, também teria se evadido do local.
O corpo do mossoroense, Raimundo Nonato Nunes, foi , lavado par caicó,  por peritos do ITEP.
No momento da colisão, a caminhonete Ranger deixava uma estrada de terra e entrava na RN 118, oriunda de comunidades rurais.
com informações e foto de Damião Oliveira

Um comentário

  1. Oi tudo bem espero que sim.eStout a procura de Raimundo novato Nunes, seria esse do acidente?oa 30 anos o procuro;o Nunes como era carinhosamente chamado tocava belas canções em 88/89 em barzinhos em Foz do iguacu, eu continuo a procurar,pode me ajudar?

    ResponderExcluir