Mossoroense preso após praticar assalto em Baraúna




  A Polícia Militar da cidade de Baraúna prendeu na manhã desta Segunda-Feira, 16 de Julho de 2012, um elemento armado em flagrante após assalto a um comércio no centro da cidade.
   Os policiais receberam as informações e se dirigiram para o local do assalto na Avenida Jerônimo Rosado, no centro de Baraúna. Após receberem informações sobre os acusados, os policiais militares sob o comando do Tenente Luiz Almeida entraram em ação e conseguiu prender um dos envolvidos no assentamento Cinderela, periferia da cidade de Baraúna. O acusado por nome de Wilton Carlos Mendes Torres, 20 anos, morador do bairro Estrada da Raíz em Mossoró, que estava em uma moto Titan de cor azul foi preso em flagrante com os produtos do assalto, sendo, R$70.00, um relógio e duas alianças, além de uma pistola 765 municiada usada na ação. Outro elemento que estava na moto Titan de cor preta conseguiu fugir.
   Wilton foi conduzido para o Centro de Detenção provisória da cidade e aguarda decisão judicial
 REDECON  CAsA SOUZA,30 anos com você.a loja da nossa terra Macau
Mulher assassina a gopes de puhnal em Baraúna


acusado foi preso pela Policia


  O pelotão da Polícia Militar da cidade de Baraúna distante cerca de 32km de Mossoró, registrou na manhã de hoje segunda (16/07/12), por volta das 9h um crime de homicídio na cidade.
  A vítima por nome de Maria Margarida Pereira da Silva, 36 anos de idade, residente na Rua Francisco Antônio, Centro da Cidade, foi morta a golpes de punhal no interior de sua residência por seu companheiro de nome Francisco de Assis Sales de Oliveira, 34 anos, mais conhecido como "Diá" natural de Caraúbas, trabalhador braçal, morava há cerca de oito anos com sua agora ex-companheira.
  "Diá" após cometer o crime ainda tentou fugir, mas foi preso pelos policiais da cidade nas proximidades do local do crime.
 Segundo relatos feito pelo próprio acusado que confessou o crime na Delegacia, a vítima vinha com um relacionamento extra conjugal em Mossoró, e que teria chegado em casa na manhã de hoje após passar o final de semana com o amante. Ainda segundo o senhor Francisco, ele criava junto com Maria os quatro filhos da mesma de um outro relacionamento, e não adimitia tal traição. Quando ela chegou em casa eu conversei com ela, e disse "já estou sabendo que você  ta me traíndo e vou te matar. Foi na hora que ela pediu para não fazer isso, e disse vou te matar para você nunca mais trair um homem eu perdi a cabeça e começei a desferir os golpes nela no pescoço

Nenhum comentário