Moto com queixa de furto foi recuperada em Guamaré

A Guarda Municipal de Guamaré conseguiu recuperar hoje nas primeiras horas da manhã, uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Macau. Segundo consta, a moto foi localizada pelo o supervisor da guarda Sr. Santos e os GM’s Bernardo e Dos Anhos, ela foi abandonada na Rua Professor João Batista, próximo à igreja católica, por volta das 5h da manhã.
A moto, uma Honda CB300 de cor amarela escura de placa NNR 7335 de Macau, o condutor da moto ao ver a viatura da guarda que fazia a ronda ostensiva na sede do município de logo abandonou o veiculo e fugiu.
Segundo o supervisor Santos, o condutor que ainda não foi identificado antes de abandonar a moto, ele melou os punhos com um produto tipo graxa retirada da corrente da moto na tentativa de esconder suas digitais. Santos ainda disse que a moto será encaminhada a delegacia de policia a autoridade competente para realizar os procedimentos legais.
Há uma semana que a policia estava à procura da moto CB300, já havia denuncia na delegacia de Macau e na de Guamaré BO do roubo, o proprietário da moto que não quis se identificar, tinha informações que seu veiculo estava rondando por pessoas estranhas nas ruas de Guamaré. A polícia agora irá atrás do homem que abandonou a moto conforme denúncia formulada na delegacia.
 Fonte. Guamaré em dia

@megabregamacau
Menos de 24h depois de decretar estado de emergência na saúde pública, a governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira(5) uma mega festa denominada “Agosto da Alegria” com 40 dias de celebrações em 35 pontos de Natal e mais cinco cidades do interior, além da realização de 160 eventos e a contratação de shows com artistas nacionais como: Martinho da Vila, Antônio Nóbrega, Khrystal. MV Bill, Galvão Filho, Tulipa Ruiz e Alceu Valença.
De acordo com a governadora Rosalba Ciarlini, a intenção do Agosto da Alegria é resgatar a história e as raízes do povo potiguar e tornar o evento um referencial no estado “com todos os benefícios que a cultura pode trazer para uma cidade com vocação turística como é Natal”.

Nenhum comentário