Mulher morta a facadas no Bairro Rincão em Mossoró



A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da tarde de domingo 15 de Julho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Avenida Francisco Mota no bairro Rincão, as margens da RN 110 saída para a cidade de Areia Branca.
Francineide da Silva, 44 anos de idade, domestica natural de Caico, foi morta a golpes de faca peixeira, dentro de uma residência, onde estava morando há pouco tempo.

O principal acusado é o companheiro da mesma ""José Adriano da Silva"" residente na Travessa Manoel Peregrino, na cidade de São José de Campestre. Adriano estava trabalhando em Mossoró na Empresa JE Construções. há cerca de 60 dias.

O agente da policia civil, Wilson Filho colheu informações que o casal estava em processo de separação e ontem a tarde teve uma briga muito grande, que terminou com a morte da domestica.

Ainda segundo informações de vizinhos, Adriano foi visto saindo da residência ontem por volta de 17 horas carregando algumas bolsas. Ele teria dito para algumas vizinhas que a mulher estava em casa.

Hoje pela manhã, Adriano ligou para o responsável pela empresa de construção e pediu para que ele mandasse o proprietário abrir a residência que a mulher estava morta desde ontem.
Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, identificaram varias perfurações provocadas por faca peixeira, uma na região do abdômen com exposição de vísceras, duas na região do rosto e pescoço.
O perito “Eduardo Alexandre” acredita que Francineide lutou com o companheiro antes de ser morta, pois foram verificados vários cortes nos braços da mesma. O caso será investigado pela delegacia de proteção a mulher de Mossoró.



Jovem assassinado a tiros em Grossos durante a madrugada

A Companhia de Policia da cidade de Grossos na região salineira do estado registrou na madrugada de domingo 15 de Julho de 2012, mais uma morte violenta na cidade. O crime aconteceu por volta de 2 horas da manha em uma rua de acesso a prainha no centro da cidade.
Francisco Marcos da Silva, 20 anos de idade foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Segundo informações ele trabalhava ajudando em uma venda de batatinha fritas, quando um individuo efetuou um disparo no responsável pela venda e dois em Francisco.
Os dois foram socorridos para pó hospital da cidade de Grossos. Francisco foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar, por volta de 9 horas da manhã.

A Mãe da vitima diz não saber o que aconteceu com o filho, mas acredita que pessoas envolvidas com o trafico em Mossoró teriam efetuado os disparos que vitimaram seu filho.

Um grupo de vereadores da cidade está se mobilizando e no inicio da semana virá a Mossoró pedir providencia ao comandante da policia Militar. Os vereadores reclamam que nos finais de  semana a cidade está ficando desprotegida de segurança. Eles dizem ainda que na cidade só existem três policiais para fazer patrulhamento em toda Região.


O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço  

Nenhum comentário