Mulheres foram presas com droga, dinheiro e moto roubada em Guamaré



Sobre o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza e Sd-J. Silva, Sd-Miguel com o apoio da Guarda Municipal, numa operação bem sucedida, a policia militar tirou de circulação duas mulheres que foram presas com drogas, dinheiro e moto roubada.
Segundo o subtenente Luiz Carlos, na DP já havia várias denúncias de populares que na rua dos invasores havia uma residência com pessoas vendendo drogas.
Após realizar investigação das denúncias, o subtenente solicitou apoio da Guarda Municipal que de imediato a viatura 01 composta pelo o supervisor Flávio e os GMs Alves, Amarante, Miranda e Souza, atendeu a solicitação e deslocou-se até o local acima citado.
Montada a equipe, a guarnição e os Gms caíram em campo na tarde deste domingo, ao chegar à casa suspeita, os policiais pediram autorização para entrar, ao fazer uma revista minuciosa foram encontradas drogas e uma grande quantidade de dinheiro fracionado, além de uma moto roubada. O subtenente Luiz Carlos deu voz de prisão a Ana Lúcia de Brito da Silva (24 anos) e Eliane Fernando de Assis Lima (23 anos), as duas mulheres não apresentram resistência.
O Subtenente Luiz Carlos disse que a apreensão se deu na rua dos invasores, que ao entrar na casa indicado onde estavam os entorpecentes, os policiais se depararam com drogas tipo crak, maconha e dinheiro, além de uma moto roubada.
O responsável pelo o destacamento disse ainda que há outra pessoa envolvida que conseguiu fugir, Francisco Canindé da Silva Junior, segundo o subtenente será uma questão de tempo para pegá-lo e colocar atrás das grades, este é esposo de Eliane Fernando.
Ana Lúcia e Eliane Fernando foram conduzidas a Delegacia de Policia de Guamaré para serem autuadas em flagrante delito, as duas foram encaminhadas a delegacia de mulheres de Parnamirim. A polícia continua fazendo diligência em outros locais denunciados por pessoas que não quiseram se identificar.
Fonte.Guamaré em dia

Nenhum comentário