Pai e filha morrem vitima de acidente entre Lajes e Caiçara do Rio dos Ventos




Hoje dia 09/07/2012 por voltas das 9:00hs da manhã uma grave acidente no Km-208 entre a Cidade de Lajes e Caiçara do Rio dos Ventos, onde o veiculo de Modelo FIAT - IDEA, de PLACA GWH - 3907 /BELO HORIZONTE que vinha sentido Fortaleza/Natal conduzido por Aguimarinho S. de Souza Pessoa de Carvalho ex-cinegrafista da TV CABUGI DE NATAL que se chocou de frente com um caminhão BAÚ de PLACA MZB - 1678 / PARNAMIRIM da Empresa TRA que transportava alimentos e produtos de limpeza o mesmo que vinha no sentido oposto conduzido por Paulo Tiago de Oliveira E logo atrás deste caminhão vinha outro caminhão Baú de PLACA MZI - 3534 conduzido por Evandro Tavares da Silva que não teve tempo para frenar vindo a bater atrás do caminhão baú que se chocou com o Carro Fiat, a Polícia militar da Cidade de Lajes foi acionada e rapidamente compareceu ao local para prestar socorro e a segurança do local, ao chegarem ao acidente acionaram a Polícia Federal e o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do motorista que ficou preso as ferragens. A Polícia Militar fez os procedimentos cabíveis, prestaram socorro ao motorista do Caminhão Baú Paulo Tiago de Oliveira que se chocou com o Fiat até a cidade de Caiçara, no FIAT IDEA 3 ocupantes com 2 Vítimas fatais que são: Motorista que morreu no Local - Aguimarinho S. de Souza Pessoa de Carvalho, nascido em 03-10-1969 e Vitória M. S. Pessoa de 5 anos, a outra criança que foi socorrido para o Clóvis Sarinho de nome - José Maria de Souza carvalho de 7 anos,filho de Aguimarinho, o ITEP foi Acionado que já retirou os corpos do local, o transito nos 2 sentidos foi bloqueado e só a partir das 12:40 o transito foi liberado. 
Fonte.Blog Cabugi Noticias



REDECONCASASOUZA, 30 anos com você,a loja da nossa terra, Macau/RN

 

 Torcedor do América foi preso acusado de Homicidio em Alagoas

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com Alagoas em Tempo
 
 (Edson Cavalcante/AlagoasemTempo)
A partida entre CRB x América foi marcado também pela violência fora de campo. Um confronto entre membros de torcidas organizadas na saída do estádio Rei Pelé vitimou com dois tiros no peito um torcedor do CRB identificado como Jônatas Daniel dos Santos, 24.
Acusado de cometer o crime, o torcedor do América, Ayslan Silva do Nascimento, de 21 anos foi preso na manhã de domingo após depoimento de testemunhas. O torcedor membro da torcida Máfia Vermelha negou o crime e a arma não foi encontrada.
"No momento que ouvi os disparos, eu estava saindo do estádio com os instrumentos da bateria. Eu não estava dentro do ônibus e, pelo que eu soube, o tiro veio de lá. O próprio motorista pode confirmar isso. Estão me acusando sem provas", afirmou Ayslan a imprensa alagoana.
De acordo com a delegada Adriana Gusmão Moreira, Ayslan foi apontado por várias pessoas como o autor dos disparos contra a vítima. "Os torcedores que estavam no ônibus confirmaram que foi ele que atirou. Por esse motivo, estamos autuando ele em flagrante. A própria namorada do acusado disse que não estava com ele no momento da ação", disse.
O advogado de defesa de Ayslan – Hugo Trauzola – disse que vai impetrar um pedido de habeas corpus para soltá-lo. "Ele nega a autoria do crime e não existe nenhuma testemunha ocular que aponte ele. Ayslan está preso apenas baseado no testemunho de alguém que ouviu dizer. Ainda também não foi encontrada a arma do crime", informou Trauzola.

A V3 conecta representante da  claro tv.comunica que  ja está atendendo  em seu novo endereço na rua Martins Ferreira 153 centro Macau/RN em  frente a caixa economica .


Nenhum comentário