polícia estoura cativeiro e liberta jovem porcino Segundo (Popó) de Mossoró



Porcino Segundo 19 anos foi libertado depois de mais de 30 dias em cativeiro
Após mais de um mês em poder de sequestradores, o jovem Porcino Segundo,(Popó) 19 anos, filho do empresário Porcino Júnior, foi libertado na manhã desta terça-feira (24) na praia de Pitangui, em Extremoz, região Metropolitana de Natal.
O comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, confirmou a ação para libertar Popó e afirmou que três sequestradores foram presos e um morto durante a operação que envolveu as polícias Civil, Militar e setor de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública.
No twitter oficial, o Governo do RN publicou por volta das 13h15 que chegou ao fim o sequestro do jovem Porcino Segundo. "Chega ao fim o sequestro do jovem Porcino Neto (Popó)! Deicor e Sesed resgataram o jovem do cativeiro na Grande Natal!"
O secretário adjunto da Sesed, delegado Silva Júnior participou da operação e conduziu Popó para os familiares. A polícia informou que o jovem está bem. O Governo do Estado informou que a operação que resgatou com vida Porcino Segundo após 38 dias de cativeiro, será detalhada no fim da tarde desta terça.
A Deicor, comandanda pela delegada Sheila Freitas, foi quem investigou e coordenou a ação para o estouro do cativeiro.

Memória

No dia 16 de junho, o jovem Porcino Segundo, conhecido como “Popó”, foi sequestrado quando participava de uma vaquejada de Ceará Mirim, na Grande Natal. Filho do empresário Porcino Junior, que atua no ramo de automóveis,e gás de cozinha, a vítima foi raptada junto com o tratador de cavalos do grupo, que logo foi libertado no município de Santa Maria.

Desde a confirmação do sequestro, o caso foi tratado em sigilo, a pedido da família, que optou pelo silêncio.
O tratador de cavalos, de identidade preservada, teria dito que, durante o sequestro, os bandidos teriam comemorado na frente do jovem empresário o fato de finalmente ele ter sido encontrado, como se a vítima estivesse sendo monitorada há muito tempo.


Redação: DN Onine
O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

Caminhão de combustivél tomba na RN 401 Guamaré a Baixa do Meio

Um caminhão de combustível da empresa Tropical Ipiranga tombou ontem terça feira à noite na RN-401 em Guamaré, rodovia que o distrito de Baixa do Meio a sede do município.
O acidente ocorreu na ultima curva na RN antes de chegar ao polo industrial da Petrobras, local onde o caminhão de placa PFK 9902 de Jaboatão dos Guararapes-PB seria abastecido com combustível.
Não houve vazamento de gasolina, tendo em vista que o tangue estava vazio, o motorista do veiculo foi João Lopes dos Santos (33 anos), que sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Manoel de Lucas em Guamaré.
O trânsito no local ficou complicado. Apesar do caminhão ter tombado no acostamento, os motoristas curiosos diminuem a velocidade para ver o acidente e deixou o tráfego lento.
Segundo as primeiras informações, a causa do acidente foi animais na pista, além dos buracos ainda existentes. A Guarda Municipal foi acionada para organizar o trânsito, maiores informações a qualquer momento.
Fonte Guamaré em dia/Foto: Ubaldo Andrade



               

Nenhum comentário