Policia Militar captura quadrilha que vinha agindo no Litoral Norte Potiguar


Parte de uma quadrilha que vinha agindo no Litoral Norte Potiguar, foi presa pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 16.
Por volta das 06 horas, foi expedido um mandado de prisão pela comarca de Extremoz contra Pedro Vidal Neves de Souza, Tiago de Oliveira Batista, ambos com 18 anos de idade, e a apreensão de um adolescente de 16 anos. Consta que a quadrilha tinha envolvimento com roubos, furtos, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Segundo o Tenente Leão, a quadrilha agia de forma violenta, portando armas de fogo e agredindo as vítimas, inclusive, fazendo um policial militar de vítima no último mês.



Rua  Contra Almirante Idelfonso Moura Proximo ao restaurante Popular  

Jovem foi assassinado e teve corpo jogado no Rio Guarapes em Natal

O corpo de um hovem de 18 anos foi encontrado na manhã de  segunda feira dia 16 de julho no rio Guarapes, zona Oeste de Natal.
Marcelo da Silva Ferreira foi morto em circunstâncias misteriosas. O corpo apresentava um buraco próximo a um dos olhos, mas só a necropsia deverá confirmar se a lesão é resultado de um tiro.
Familiares contam que ele saiu de casa, no bairro de Felipe Camarão, às 22h de ontem, para ir a uma festa no distrito de Mangabeira. Marcelo estava em uma moto de cor vermelha, que não foi mais vista. O garoto não voltou mais para casa e o corpo foi encontrado por populares, boiando no rio.
Os amigos e os parentes do rapaz estiveram no local e garantiram às equipes de reportagem que ele não tinha envolvimento com drogas ou crimes.
 
Fonte: Jacson Damasceno/ via Eduardo Dantas

Nenhum comentário