Prefeitura de Macau inaugura ginásio de esportes em Diogo Lopes

A Prefeitura de Macau entregou nesta sexta feira, 06, o Ginásio Poliesportivo Dário Max. O novo espaço vai proporcionar lazer e a prática de atividades esportivas a um grande número de moradores, principalmente de jovens na faixa de 16 a 26 anos do Distrito Diogo Lopes e adjacências.
O Prefeito Flávio Veras em seu pronunciamento enfatizou que o investimento da Prefeitura na nova praça esportiva, é mais uma etapa de trabalho cumprida no desporto, a exemplo de tantas outras obras, como a reforma do Tatazão, do Ginásio Virgílio Barbosa e do Estádio Walter Bichão e a construção e recuperação de quadras poliesportivas na sede do município e nas demais localidades.  O Ginásio de Diogo Lopes possui capacidade para aproximadamente 1.000 torcedores além de contar com ótima estrutura para receber competições de futsal, voleibol, handebol e basquetebol.
Na noite de inauguração houve uma disputa amistosa de Futsal entre as equipes de Macau e SUMOV de Fortaleza. Uma bela festa de inauguração do ginásio foi proporcionada aos presentes e o pontapé inicial foi dado pelo Prefeito Flávio Veras  e pelo Secretário Municipal de Desportos Wilton Mariano.

Nenhum comentário