Prefeitura de Macau vai dar inicio a construção do camelódromo



Local onde será construida a obra
A Prefeitura de Macau, por meio da Secretaria de Infraestrutura visando oferecer melhores condições aos ambulantes, vai construir o centro comercial, conhecido como Camelódromo.  Para dar inicio aos trabalhos da importante obra, foi realizado o isolamento do local que será construído o empreendimento, uma área cedida pela administração municipal na Praça José da Penha (próximo ao BB). O local abrigará  boxes para comércio e duas lanchonetes, além de toda infraestrutura como banheiro, bebedouros, bancos e urbanismo.  
O secretário de Infraestrutura, Júnior Alves  lembrou que a proposta da prefeitura é proporcionar um ambiente mais humanizado para usuários e comerciantes com condições dignas de trabalho e maior organização, possibilitando mais opção para os macauenses.

BARRACA  E  POUZADA  DO GILENO BAR  E RESTAURANTE
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo,costela de porco camarão,peixe,carne de sol,linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro,Macau e Região conhece e aprova.
organização Gileno e Josélia.

Missa de 30º dia da Central do Cidadão de Macau

Nesta quinta-feira, 19 de junho fêz exatamente 30 dias que a justiça determinou o despejo da Central do Cidadão de Macau pela falta de pagamento do aluguel do prédio que ocupava, desde quando foi instalada no governo Wilma de Faria, na Rua Martins Ferreira.
O órgão que prestou relevantes serviços foi desativado deixando de atender diariamente centenas de pessoas de toda a região. Agora quem precisar resolver assuntos junto ao Procon-RN, Sine, Tribunal Regional do Trabalho, Detran, entre tantos outros, terá que se deslocar para outras cidades, pois até agora nenhum interlocutor do governo da Rosa arriscou dá alguma previsão de quando a Central do Cidadão voltará a funcionar na cidade.
Arafran Peter

Nenhum comentário