Preso que estuprou a filha de 13 anos em Baraúna tentou se matar na cadeia


Severino Pegado da Rocha, ““Cabeça de Porco””, agricultor, 48 anos de idade, preso na cidade de Baraúna, acusado de estupro contra sua própria filha de 13 anos de idade, tentou se matar na manhã de sábado 28 de julho de 2012, dentro da cadeia Publica ““Juiz Manoel Onofre de Souza”” em Mossoró.
Segundo informações dos agentes penitenciários que conduziram o mesmo para o Hospital Regional Tarcisio Maia, Cabeça de Porco, tentou se matar, batendo com a cabeça nas paredes da cela.

Cabeça de Porco sofreu um forte trauma e teve que enfaixar a cabeça. Ele foi conduzido de volta para a cadeia, onde permanece à disposição da justiça.

Segundo informações de pessoas que vivenciaram situações parecidas, a pressão dos outros detentos dentro dos presídios é muito forte para que os acusados se matem. Já houve caso em que os próprios detentos confeccionaram a corta utilizada para o ato. Na maioria dos casos os diretores deixam estupradores em celas isoladas, na tentativa de evitar o pior.
O Câmera.

Populares atearam fogo na casa do assassino da menina Cíntia em Tibau

Logo após o enterro da menina Cintia Lívia, encontrada morta na manhã de quinta feira, 26,  em Tibau, uma multidão de aproximadamente, 1500 pessoas, tocaram fogo na residência de Poliano Cantarele Fernandes Lacerda, 35 anos, réu confesso do assassinato de Cíntia. Após derrubarem o muro, as portas e janelas foram arrancadas e, em seguida, atearam fogo que destruiu todo o imóvel, com o teto e as paredes caindo sob muitos aplausos e gritos de justiça.
O fogo queimou tudo que havia na casa onde não havia ninguém. O velório e o cortejo fúnebre foram acompanhados por policiais  de Tibau com um reforço de Mossoró. O acusado está preso em Mossoró e em, aproximadamente, dez dias o processo será concluído e encaminhado a justiça

Nenhum comentário