Quadrilha explode agência inteira do banco do Brasil da cidade de São José de Mipibu/RN

 
 
Uma quadrilha invadiu uma agência do Banco do Brasil de São José de Mipibu, Grande Natal, e explodiu quatro dos sete caixas eletrônicos do banco. A ação ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (3).

De acordo com o tenente Moisés, do 3º Batalhão da Polícia Militar, seis ou sete homens armados chegaram ao local e arrombaram a porta principal com tiros de espingarda calibre 12. Depois a quadrilha invadiu a agência e explodiu os terminais eletrônicos com dinamite. A quantia em dinheiro levada pelo bando ainda não foi calculada.

Segundo o tenente Moiséis, uma chamada para uma ocorrência no momento em que ocorria o crime no BB deslocou a única viatura da cidade para um distrito próximo. Mas ao chegarem no local os policiais perceberam que se tratava de uma denúncia falsa. 
Diante disso, o tenente acredita que tenham sido os próprios bandidos que agiram no banco que tenham realizado a ligação, para despistar a polícia, o que denota a organização e planejamento do grupo.

Fonte: TN Online - Fotos: Blog do Tamires e Claudio Dantas
 

REDECONCASASOUZA, 30 anos com você,a loja da nossa terra

Acidente com duas vitimas fatais registrado na BR-406 próximo a João Câmara/RN


Uma carreta carregada de brita tombou e provocou a morte de duas pessoas na BR-406, nas proximidades da cidade de João Câmara. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal ainda está no local atendendo à ocorrência.
Informações repassadas pelo inspetor Roberto Cabral, da PRF, dão conta de que morreram o condutor do veículo, Jakson Freitas Sousa, de 32 anos, e Maria do Céu Gomes da Silva, 36, que seguia de carona no carro. O acidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã desta terça-feira (3).
Há informações ainda de que um bombeiro teria se ferido gravemente durante o resgate dos corpos, e encaminhado ao hospital local. 
 
Fonte: RN Informa

Nenhum comentário