três elementos são presos pela pm acusados de assaltos em mossoró


Na madrugada deste sábado, (14/07),policiais da Radio Patrulha 216, comandada pelo sargento NILSON e os guerreiros DANTAS e MANUEL, prenderam em flagrante, três indivíduos acusados da prática assaltos em Mossoró,
De acordo com informações repassadas pelos policiais, A Central de Operações da Policia Militar, “CIOSP”, tinha sido informada que alguns elementos em um carro tipo Gol de cor branca, estavam praticando assalto nos bairros de Mossoró, e, tinham feito um assalto no Bairro Boa Vista, subtraindo 6 celulares das vitimas.
Os policiais da Radio Patrulha 216, com informações do tipo do veículo em mãos, e, em patrulhamento pela Rua Rodrigues Alves, nas proximidades da Igreja São José, encontraram o veículo com as mesmas características repassado pelo CIOSP.
Abordaram o veículo com cinco pessoas,dentre elas duas mulheres menores de idade e encontraram em poder dos ocupantes, os celulares tomados de assaltos no Bairro Boa Vista.
Foram presos:
JEFFESON FAUSTINO DE SOUZA
, 18 anos de idade, solteiro, natural de Mossoró, residente na Rua Manoel Antonio, 90, Alto de São Manoel.
JADSON FELIX DA SILVA, 22 anos de idade, casado, natural de Macau, residente na Rua Antonio da Silva, 40, Quixabeirinha.
WESLLEY EWERTON DA COSTA BEZERRA
, 19 anos de idade, solteiro, natural de Mossoró, residente na Rua Raimundo Galdino, 31, Boa Vista.
Os policiais conduziram as cinco pessoas detidas, juntamente com o veículo e os objetos tomados de assaltos no Bairro Boa Vista, para a Delegacia de Plantão, onde foram ouvidos pelo Delegado Plantonista Dr. RENATO OLIVEIRA.
As duas adolescentes que estavam com os elementos,foram liberadas e entregues aos pais, já JEFFESON, JADSON e WESLLEY, foram ouvidos e indiciado no artigo 157 por assalto,e encaminhados para o CDPMM “Centro de Detenção Provisório Masculino de Mossoró, onde aguardarão a decisão da justiça.

Por JDantas/4DZPatrulha

Agencia Macau Rua Martins Ferrira /Centro 3521 1854


 email do blog jlourencomacau@gmail.com  tel 9934 3738

 

Avião de pequeno porte cai em município da Bahia e mata duas pessoas

Moradores foram até local do acidente na manhã deste sábado (Foto: Ferinha Francisco/ umbuzada.com)
Um avião de pequeno porte caiu na manhã deste sábado (14), no município de Uauá, região norte da Bahia, a cerca de 416 km de Salvador. Dois homens morreram na hora. Segundo a polícia, o ultraleve caiu a cerca de 200 metros de um campo de aviação logo após a decolagem por volta das 11h40. 
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica do município vizinho de Senhor do Bonfim foi acionada e deve realizar a remoção, que ainda não tinha começado até por volta das 13h.
"O avião ficou partido em vários pedaços e nós [Samu] e os policiais que foram até local retiramos os corpos das ferragens, mas eles continuam lá", relatou ao G1 a enfermeira Maria Auxiliadora. As causas do acidente ainda são desconhecidas. A Aeronáutica informou que enviou equipe ao local, mas não tem informações sobre as circunstâncias da queda.
O amigo de uma das vítimas disse que a aeronave era pilotada por um professor de inglês da Universidade Estadual de Pernambuco (UPE), que saiu da cidade de Petrolina na sexta-feira (13) para Uauá e retornava para Pernambuco neste sábado. Segundo o amigo, o professor comprou o avião recentemente e já trabalhou como piloto em uma empresa de táxi aéreo. A vítima morava em Juazeiro e estaria acompanhada de um amigo.

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau.


Nenhum comentário