Usuário de droga morto no Bairro dos Navegantes

Acusados Luiz neto e Elione
Marcelo (vitima estava no semi-aberto)


O mundo das drogas tem tirado muitas vidas,e nãoleva a nada.na manhãn de hoje sábado dia 14 de julho aconteceu um homicidio por volta das 6hs. da manhãn no bairro dos navegantes em frente  a antiga pró-pesca em Macau, espaço que hoje é ocupado por familias consideradas de baixa renda,onde morava tambem a vitima, foi morto o jovem Marcelo Silva,de 29 anos que ja tinha cumprido pena por determinação da justiça e estava no regime semi-aberto em em uma farra de bebida e outras coisas,aconteceu um desentendimento e marcelo foi atingido com várias cutiladas de faca peixeira e pauladas,  morreu no local,segundo o depoimento de sua esposa na delegacia,os principais acusado são os proprios colegas da vitima, Naldo o principal suspeito está foragido e a PM está no seu encalce, enqunto que outros dois que form citados como participantes no crime forram presos pelaPolicia Militar,a viciada conhecida por Elione e o comparsa conhecido por Luiz Neto estão trancafiados na DP.equipes da Policia Militar e Guarda Munipal estieram no local aguardando o ITEP de Mossoró

BARRACA  E  POUZADA  DO GILENO BAR  E RESTAURANTE



a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo,costela de porco camarão,peixe,carne de sol,linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro,Macau e Região conhece e aprova.
organização Gileno e Josélia 
 nova sede
Governo do estado faz doação de prédio para abrigar nova sede da APAC em Macau

O ministro da Previdência Social – Garibaldi Filho – participou ontem (13) de compromissos pela interior do Estado e também na capital.
Em Macau, o ministro esteve, ao lado do deputado estadual Walter Alves e do titular da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas); Luiz Eduardo Carneiro, de solenidade que garantiu à Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) a cessão em regime de comodato de um prédio onde funcionou o antigo CSU de Macau, para a ampliação das atividades da instituição.
Recepcionado pelo juiz Gustavo Marinho e pelo pastor Francisco Joaquim, ambos responsáveis pelo projeto de ressocialização de apenados, o ministro Garibaldi Filho comentou que esta é uma iniciativa que deve ser vista com bons olhos.
“Nesta visita, pude perceber que as pessoas aqui querem se recuperar, se redimir dos seus erros e assim contribuir para a sociedade”, disse o ministro.
E complementou: “O novo espaço vai garantir uma melhor condição, tanto para as pessoas que fazem parte da instituição, quanto dos apenados”.
Na ocasião, o ministro Garibaldi foi agraciado com uma menção honrosa por ter intercedido junto ao Governo do Estado para que fosse cedido o prédio em benefício da APAC.
Depois de almoçar na companhia do secretário Luiz Eduardo no Restaurante Popular de Macau, o ministro Garibaldi Filho seguiu para o município de Pedro Velho, onde participou da inauguração da 90º agência do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte.

A V3 conecta representante da  claro tv.comunica que  ja está atendendo  em seu novo endereço na rua Martins Ferreira 153 centro Macau/RN em  frente a caixa economica .

Nenhum comentário