Operação RN seguro na entrada de Macau

Policiais do I. CPRE esstão realizando durante toda essa semana na entrada de Macau a operação RN seguro,as  abordagens são feitas a todos os condutores de veiculos de grande e pequeno porte por determinação da secretaria de segurança e defesa social do RN no intuito de dar segurança a populaçao, o Sgt.Maciel que estava coordenando a operação na manhãn desta quinta feira dia 02 de agosto,garantiu que o principal foco é combater o tráfico de drogas,apreender armas,recuperar carros roubados e capturar os que vivem no mundo da criminalidade,sem esquecer a cobrança da documentação do veiculo e do motorista e uso do capacete por parte dos motoqueiros, a fiscalização acontece em todas as regiões do estado,dando mais segurança a sociedade de bem e reprimindo a crimininalidade,as abordagens são feitas de uma forma geral em todos os veiculos e os policiais de tranzito envolvidos nessa operação pedem a compreensão da populaçao.

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau.

Corpo de homem encontrado enterrado na praia de Grossos



O corpo de um homem aparentando, 35 anos de idade, de cor branca, 1,65 m de altura, sem identificação, foi encontrado enterrado nas proximidades do povoado de Areias Alvas, município de Grossos no Rio Grande do Norte.

Dois pescadores que retornavam de suas atividades na manhã de quinta feira 02 de Agosto de 2012, localizaram o corpo enterrado, só com um joelho de fora, próximo a RN que liga os municípios de Grossos a Tibau. Eles acionaram a policia militar do município.

O corpo apresenta duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Um disparo na região da cabeça, por trás da orelha esquerda e outro no ombro esquerdo.

Segundo o Delegado Renato Batista, existe a reclamação de duas pessoas do sexo masculino desaparecidas em Mossoró desde o ultimo final de semana. Ele disse que vai aguardar a identificação para dar inicio os trabalhos de investigação.
O perito Renildo Marcelino, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró, acredita que a vitima tenha sido morta há pelo menos quatro dias. Ele teria sido morto fora e os acusados teriam conduzido o corpo e enterrado no local.

Renildo disse ainda que a identificação, só será possível, com as impressões digitais da vitima e com a comparação de um documento de identificação. Outra possibilidade seria pela arcada dentaria.
O corpo foi removido para a sede do Itep em Mossoró e aguarda a presença de familiares dos desaparecidos para o reconhecimento.
 Passando na Hora

Nenhum comentário