136° Crime de homicidio em Mosso


Mais um crime de homicídio foi registrado pelo CIOSP em Mossoró. Na manhã de hoje 21/12/2012, no conjunto Wilson Rosado as margem direita da BR 304 saída para Fortaleza, uma pessoa foi morta a tiros.
A vítima identificada como Fabio Moraes Pereira, 20 anos conhecida por "Fabinho Periquito" foi alvejado por varios disparos de arma de fogo, fato que se deu na Rua Celso Rêgo, onde começara os disparos e a vítima tentou fugir pela Rua José Ribamar Barreto de Carvalho caindo sem vida no matagal próximo as residências.
De acordo com testemunhas de três a quatro elementos em um carro FIAT UNO de cor prata abriram fogo contra Fábio.
O SAMU foi acionado mais ao chegar no local Fabinho já se encontrava morto. Policiais da Viatura 221 os SD Sérgio e Emanuel, isolaram a área até que o ITEP fizesse a remoção do cadáver, Dr. Edvan de Queiroz delegado plantonista acomanhou de perto a remoção assim como também colheu as primeiras informações que serão repassadas para a DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró).
 
www.jotalourenco.com.br

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738
 

Comerciante é executado no quintal de casa na Serra do Mel  na Vila Acre


O Destacamento de Policia Militar de Serra do Mel registrou no inicio da noite de quinta feira 20 de dezembro de 2012, uma morte de forma violenta. O crime aconteceu Vila Acre, 10 km distante da sede do município. Luiz Dantas da Silva, 66 anos de idade, natural da cidade de Carnaubais e residente na casa 01 da Vila, foi executado com um disparo de arma de fogo na testa, no quintal de sua residência, por volta de 8 horas da noite. Luiz era tratorista aposentado e mantinha um pequeno comercio de cereais, na residência, onde morava com a família há 20 anos. No momento da ação criminosa o aposentado estava sozinho na casa. Segundo informações fornecidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, o comerciante, havia vendido alguns animais e tinha recebido parte do dinheiro no dia de hoje. Familiares confirmaram a informação e esperavam encontrar o dinheiro no bolso do aposentado. Após os procedimentos realizados pela equipe pericial, nada foi encontrado nas vestes da vitima, o que levanta a suspeita de latrocínio, “Roubo seguido de Morte”. Familiares informaram a policia, que os indivíduos abriram os portões do cercado e deixaram sair alguns animais. A intenção seria forçar o aposentado sair da residência, para prender os animais de volta. Luiz Dantas foi encontrado caído próximo ao portão de acesso ao cercado e uma faca peixeira que ele conduzia ao lado do corpo. No local não havia sinais de luta. Policiais da viatura de Radio Patrulha de Serra do Mel fizeram o isolamento do local do crime para a realização da Pericia Técnica. O corpo de Luiz Dantas da Silva foi removido para a sede do Itep em Mossoró. 
 

O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

Nenhum comentário