141º Homicídio em Mossoró 2012
Homem é executado com vários tiros de pistola 380 no Bairro Barrocas

A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite de quarta feira, 26 de Dezembro de 2012, no Bairro Barrocas mais uma morte violenta em Mossoró.
Leandro Avelino da Silva, 29 anos, morador do Bairro Barrocas, foi morto por disparos de arma de fogo enquanto bebia em um bar na rua Herculano Couto.
Segundo informações de seus familiares, um dos inimigos de Leandro passou em frente ao bar e a esposa da vitima o avisou, mas ele não deu ouvido. Momentos após o aviso, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra Leandro.
Leandro tinha passagem pela policia acusado de assalto e tráfico de drogas.
A vítima tinha, aproximadamente, treze perfurações em seu corpo.
A Policia Militar fez o isolamento da área até a chegada do ITEP que removeu o corpo para sede do órgão para os procedimentos de necrópsia. 

O camera

AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD. Rua Amaro cavalcante/centro Macau 

Foragido do CDP de Assú foi preso no Ceará acusado de homicídio


Foi preso na manhã de hoje (26), na cidade de Icapuí / CE, acusado de homicídio, o fugitivo do CDP de Assu, EMANUEL PIO DE MENDONÇA, VULGO (GUINÉ). Segundo informações, Danázio Jose Rebouças, de 48 anos, foi morto a pauladas em sua residência, na localidade de Manibu, zona rural do município de Icapuí, litoral cearense.
As investigações realizadas pela policia do município chegou a pessoa de GUINÉ através de informações que afirmavam que o acusado estava bebendo com a vitima na hora do crime, por volta das 20hs de ontem.


GUINÉ estava foragido do CDP de Assu desde o dia 06/11/2010, quando houve a fuga dele com mais 05 detentos. Ele foi preso e conduzido a delegacia de Icapui, por força do mandado de prisão e lá será investigado como principal acusado do homicídio. 
  Força Tática Assú 
 

Rua Martins Ferreira/centro Macau  

Nenhum comentário