Acidente com uma pessôa morta e duas feridas em Mossoró



Foto: Cedida

  Um grave acidente foi registrado por volta das 14 horas deste sábado, 8 de Dezembro de 2012, no trevo da BR-304 com a Avenida Abel Coelho no semáforo do Abolição II para o Abolição III.

  Segundo informações três pessoas vinham pela BR em uma Shineray de cor preta no sentido Natal - Fortaleza quando um caminhão pipa de cor branca, placas MYB-0375 que vinha no sentido Abolição II - Abolição III acabou colidindo na moto.

   O condutor da moto de nome Reginaldo Lima dos Santos e uma criança de 3 anos de idade sofreram ferimentos de arrasto pelo corpo e uma mulher conhecida até o momento como Kely ficou presa em baixa da roda do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia.

   Ambulâncias do SAMU e equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionada para fazerem os primeiros atendimentos as vítimas.
   Patrulheiros da PRF foram ao local para realizar a perícia e viaturas da Polícia Militar deram apoio a ocorrência.

Passando na Hora




Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 

 Quatro pessôas mrtas em menos de 24 horas na região oeste

O mês de Dezembro começou e continua violento na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Quatro pessoas foram mortas em menos de 24 horas:

Mossoró: João de Assis Marques, Nego João, 43 anos de idade, executado com sete disparos em via publica no bairro Barrocas
Umarizal: Wanderlânio Garcia de Araújo, "Jussier Cigano". 44 anos de idade, executado com varios disparos de arma de fogo em um bar localizado na Avenida Rio Umari.

Almino Afonso: Adriano da Baíca, foi executado em praça publica, na frente da Igreja Matriz da cidade. Segundo informações, dois elementos em um motocicleta, executaram a vitima que se encontrava em um bar. Adriano era viciado e tinha envolvimento com roubos na região.
Upanema: Uma pessoa ainda não identificada foi executada por volta de 5 horas da manhã, em uma rua por trás da delegacia de Policia da Cidade. Segundo informações a vitima morava em Patu e tinha envolvimento com trafico de drogas. 

O camera

Nenhum comentário